• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras na TinyDeal

MasterTec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pretendo fazer uma compra de menos de 50€ na tinydeal. criei um MBNET num banco nacional, associei á conta do PAYPAL, validei o MBNET no PAYPAL e quando tento pagar a compra dá sempre erro de operação negada pelo emissor do cartão.... :(

Alguem me sabe informar se os bancos nacionais estão a "barrar" compras neste tpo de sites através do método que fiz em cima?

Há alguma forma com a mesma segurança e que funcione?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo o melhor é ir ao banco e aí assim podes tirar todas as tuas duvidas sobre o funcionamento do cartão , alguns serviços são bloqueados é só são possíveis de utilizar depois de pedir ou dar autorização para utilizar os mesmos serviços ...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva MasterTec,

Porque não compras directo com o cartão temporário MBNET?

Sei que o paypal é uma segurança, mas posso afirmar que é completamente seguro e de confiança comprar na Tinydeal.

Aliás, eles são patrocinadores do forum e se surgir algum problema eles até aqui te podem responder.


Um abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas.

Pretendo fazer uma compra de menos de 50€ na tinydeal. criei um MBNET num banco nacional, associei á conta do PAYPAL, validei o MBNET no PAYPAL e quando tento pagar a compra dá sempre erro de operação negada pelo emissor do cartão.... :(

Alguem me sabe informar se os bancos nacionais estão a "barrar" compras neste tpo de sites através do método que fiz em cima?

Há alguma forma com a mesma segurança e que funcione?

tu no MBNET podes criar um cartão virtual com o valor que pretendes, no tal site fazes o pagamento como cartão de credito.

no site do MBnet ao criares o cartão virtual vais ter os dados para fazeres o pagamento.

eu por exemplo só faço compras com o cartão virtual criado na hora no MBnet e já a muitos anos.

quando criastes a conta no MBnet destes os dados do teu banco certo? se o fizeste tens que aguardar que seja aprovado.

abraço.
 

MasterTec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Queria pagar por paypal, por ser uma compra mais segura em caso de eventual reclamação. No entanto como não dava e como o valor era pequeno criei um MBNET novo com um valor aproximado e fiz pagamento directo que já funcionou.

Entretanto reparei que o maar3mat sugeriu precisamente isto.

Já está resolvido.
Obrigado pelos comentarios.
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boas,

Sei que o problema está resolvido, mas posso ajudar com a situação Paypal ->mbnet , pois utilizo sempre essa solução em qualquer compra pela internet.

O problema está no mbnet, para cada compra , mesmo sendo pelo paypal tens de criar um cartão novo, mesmo com o cartão de diversas utilizações tenho problemas ao pagar a diferentes lojas pelo paypal, só consegui utilizar no mesmo comerciante o mesmo cartão no paypal.

o paypal nas compra pelo ebay tem um seguro por isso tento sempre pagar pelo paypal.

Boas compras e fiquem bem...
 
Topo