• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futsal Espanha: Inter de Ricardinho e Cardinal vence 1.º jogo da final

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Inter Movistar, dos portugueses Ricardinho e Cardinal, venceu este sábado o El Pozo Murcia, por 4-3, após prolongamento, no primeiro jogo da final do campeonato espanhol de futsal.

No Pabellón Caja Madrid de Alcalá de Henares, em Madrid, o brasileiro Bateria assinou o golo decisivo no prolongamento, depois de as duas equipas terem empatado 3-3 no tempo regulamentar.

Ricardinho inaugurou o marcador, Bateria aumentou a vantagem para os anfitriões, antes de o espanhol Álex ter protagonizado a reviravolta para o El Pozo Murcia, enquanto Cardinal empatou 3-3 e levou para o prolongamento o primeiro encontro da final, disputada à melhor de cinco jogos. O segundo jogo vai ser disputado no domingo, novamente em Madrid.

lusa
 
Topo