O lateral esquerdo brasileiro Siqueira passou hoje nos testes médicos do Atlético de Madrid, pelo que está apto a incorporar-se no campeão de Espanha e "vice" da Europa.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         naom_529cdb036e0fe.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	16,8 KB
ID:      	131177

O atleta que representou o Benfica na época finda foi examinado na Fremap de Majadahonda, tendo cumprido com os requisitos exigidos, pelo que, conforma revelou, está "pronto para assinar" com os "colchoneros", para as próximas quatro épocas.
"Em todas as camisolas que vesti, tentei estar preparado e dar o máximo", disse o atleta de 28 anos, proveniente do Granada, clube que o emprestara ao Benfica.

Questionado sobre o futuro do seu concorrente, o compatriota Filipe Luís, Siqueira revelou que este "não saiu, continua a ser futebolista do Atlético de Madrid".

"Certamente, procurará o que for melhor para todos. Partindo ou ficando, não é um problema para mim. Venho para contribuir ou tentar fazer o melhor com esta camisola, sem olhar a outras coisas", completou.

Pelo Benfica, Siqueira foi campeão e venceu a Taça de Portugal e a Taça da Liga, tendo ainda sido finalista da Liga Europa.




N.M