• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Syfy

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Mudou-se 12169... já experimentei dois sid (102D e 00CC). Abre pelo card depois vai para linha...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
"dois sid (102D e 00CC)"+"Abre pelo card"+"depois vai para linha"= CS. Secção errada.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
"dois sid (102D e 00CC)"+"Abre pelo card"+"depois vai para linha"= CS. Secção errada.

DX2

Tens razão, às vezes um tipo esquece-se de separar as coisas... sabes é que já nem me lembro dos contornos da box oficial!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
pois agora é secção errada, ontem postar informação zon por cabo na secção satélite já era correcto.

fonix aparece aqui cada um.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tens razão, às vezes um tipo esquece-se de separar as coisas... sabes é que já nem me lembro dos contornos da box oficial!
Eu percebo-te. Uma pessoa habitua-se a ter o serviço duma "certa" maneira e com o passar do tempo até se esquece que não é o oficial. :espi28:

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu percebo-te. Uma pessoa habitua-se a ter o serviço duma "certa" maneira e com o passar do tempo até se esquece que não é o oficial. :espi28:

DX2

Por acaso o meu é... hoje dia é um "acaso". Tenho card Meo só que está numa box que não a oficial, apenas isso. Se tivesse numa oficial era só seguir as instruções da PT...
 
Topo