• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gps vw jetta rns 310 europeu

carlos17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas

alguem me consegue arranjar o ajuda gps vw jetta rns 310 europeu ja procurei por todo lado mas consigo arranjar..

obrigado
cump.
 

costelo

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas vai aqui
 
Última edição por um moderador:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de ler as regras, e proibido a colocação d de links para sites ou programas pagos.
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo costelo também precisava do mapa europa ou Iberia para um vw golf de 2011 com o gps rns 310, manual como meter o mapa também.
Envia-me por pm.
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigo costelo também precisava do mapa europa ou Iberia para um vw golf de 2011 com o gps rns 310, manual como meter o mapa também.
Envia-me por pm.
Obrigado

Isso e o que existe de mais recente

Blaupunkt FX 2012 V4 para RNS 310, Seat Media System, Skoda Amundsenn
Outubro 06 2012

Cd Navegação Atualização Blaupunkt FX 2012 V4 para RNS 310, Seat Media System, Skoda Amundsenn
 

rui23jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas
Fiz o download do ficheiro e este aparece-me com a extensão *.cdr e o CD original não tras na estrutura nenhum ficheiro com esta extensão , será que é preciso descompactar isto ou falta aqui mais coisas?
Cumps
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas sera possivel arranjar o mapa iberico para gps auto da golf dti 2010 carrinha atualizado?


obrigado




abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
boas sera possivel arranjar o mapa iberico para gps auto da golf dti 2010 carrinha atualizado?


obrigado





abraço

Qual o sistema navegação . 310 , 510,? Se disser qual o sistema ou entao com mais detalhe o que pretende será mais fácil ajudar.
Mas já agora fica a informação se for o caso, sistemas de navegação que trabalhem com sd card não se consegue actualizar
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Qual o sistema navegação . 310 , 510,? Se disser qual o sistema ou entao com mais detalhe o que pretende será mais fácil ajudar.
Mas já agora fica a informação se for o caso, sistemas de navegação que trabalhem com sd card não se consegue actualizar


boas amigo, trabalha com card sd obrigado na mesma




abraço
 

cruz17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo costelo desculpe ser mais um a pedir que me envie por PM os ficheiros do Gps rns 310
Obrigado
 

pjaf1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas,
Alguém me consegue arranjar mapa europeu west atualizado para o GPS RNS-310 para uma VW passat variant 1.6 de 2012.
Se não for pedir muito, uma breve explicação de como passar para o cartão SD.

Muito obrigado e cumprimentos,
 
Topo