• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(movido) pq nao leio os manuais!?

Status
Não está aberto para novas respostas.

CORREIARUI21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
comprei o nova box amiko 8900 shd mas nao sei porogramar podes me ajudar podes me dizer passo a passo o que devo fazer e eviar os ficheiros que forem pressisos por favor tou em frança e nao sei como fazer para ter canais portugueses mon mail xxxxxxxxx@live.fr

edit: e-mail removido (PSonic)
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
posts movidos para a secção correcta

dá um olhito no titulo escolhido para o topico! ;)
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Eu tb gostava de ver os jogos, tenho lido mas não entendo quase nada é tudo chinês :)
Será que esta box abre tudo depois de instalada com esse e2 puling
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
voces compram as boxes sem saber ao certo como as coisas funcionam? Ainda dizem o que país está em crise!!

o metodo mais simples é contactares a Meo e fazes o contrato, depois metes o card na amiko e tens tudo o q o teu contrato possibilitar. Acredita q ja te estou ajudar neste ponto, por usares um card da NOS é mais complicado
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
obrigado PSonic pela rápida resposta.
Então mas se toda a gente tem que ter um contrato com o operador para quê comprar a box se eles já a fornecem.
Pensei que bastava ter a box, ou pelo que ainda não entendi bem teres alguém que forneça o acesso, e isso não deve ser muito difícil pelo que percebi numas conversas que ouvi no café.
Desculpem estas perguntas mas temos de começar de alguma maneira.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pelo que percebi numas conversas que ouvi no café.

os tugas continuam a ser uns convencidos e exibidos, dass q n aprendem
continuem assim q estao a ir num excelente caminho

as boxes oficiais n fazem nem metade do q estas boxes sao capazes de fazer, pq razao temos q ficar limitados às boxes oficiais se ha melhores equipamentos no mercado?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
O que me pareceu era que um amigo desses tipos no café lhes davam os canais e que viam tudo.
Até ouvi um dizer assim de peito cheio que era muito bom e via os jogos todos, será por isso que dizes convencidos e exibidos? essa não entendi.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O que me pareceu era que um amigo desses tipos no café lhes davam os canais e que viam tudo.
Até ouvi um dizer assim de peito cheio que era muito bom e via os jogos todos, será por isso que dizes convencidos e exibidos? essa não entendi.

sim, esse pessoal a falar dessas coisas em publico é como se tivessem a mijar contra o vento

as operadoras n andam a dormir e qq dia vao voltar a dar uma volta nisto, tudo por causa dessas pessoas q n sabem ficar caladas e gozar o q têm
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Mas consegues me orientar os passos a seguir sem ter de ir ao "café"
Eu só quero mesmo é ver a bola e os miúdos verem os desenhos animados, isto anda difícil e fazer um contrato com um operador para ter isso tudo fica muito caro.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Mas consegues me orientar os passos a seguir sem ter de ir ao "café"
Eu só quero mesmo é ver a bola e os miúdos verem os desenhos animados, isto anda difícil e fazer um contrato com um operador para ter isso tudo fica muito caro.

hoje em dia sem ter um contrato com um operador nada feito e mesmo com contrato é difícil, aproveita a dica do psonic e lê uns manuais que andam aqui no forum, se não quiseres ler os manuais a maneira mais fácil de saberes como funcionam as coisas é perguntar aos tipos do café de certeza que eles te informam.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas consegues me orientar os passos a seguir sem ter de ir ao "café"
Eu só quero mesmo é ver a bola e os miúdos verem os desenhos animados, isto anda difícil e fazer um contrato com um operador para ter isso tudo fica muito caro.
vai entao para o café
psonic desculpa mas vou encerrar este tópico.........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo