• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queria vender filho a casal de emigrantes por 125 mil euros para curar a filha

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Para curar a doença da filha e para fugir da miséria, Lídia planeou vender Daniel a um casal de emigrantes por 125 mil euros. Antes de ser presa, chegou a confessar pormenores ao namorado, que falou ao JN.


ng3405927.jpg
Lídia Freitas


Depois de ter saído da PJ, quando ainda não tinha sido detida, Lídia regressou para junto do namorado, que também tinha sido ouvido pelos inspetores, e confessou-lhe que cinco meses antes, em janeiro, ia vender a criança por 125 mil euros. O dinheiro era para pagar a cura da filha, vítima de graves problemas cardíacos.
"Disse-me que o pai estava ciente de tudo. Que queriam vender o Daniel para ter dinheiro para curar a irmã dele, a Mariana. Depois, até faziam outro filho. Não me explicou quem ia comprar. Só me disse que ia entregar o menino a um homem do Estreito da Calheta, conhecido como Manuel "Frizado". Também não disse quem ficou com a criança nos três dias", explicou, ontem, ao JN, Roberto Carlos Sousa, o novo namorado de Lídia, que garantiu desconhecer o plano.
A reviravolta no caso Daniel que esteve três dias desaparecido em janeiro, na Calheta, na Madeira, foi possível graças a uma queixa por violência doméstica de Lídia, contra Carlos, o pai, que permitiu à PJ realizar novas inquirições.
"Começámos a namorar há cerca de um mês e não há um ano, como muita gente anda a dizer. Só soube do crime no dia em que fomos à PJ. Isto foi uma surpresa", explicou Roberto, que foi ontem informado de que Lídia está novamente grávida. "Não devo ser eu o pai. Nem sabia que estava grávida", garantiu.
Até agora, Lídia tem tido um discurso confuso. Disse que queria vender o filho a um casal abastado de madeirenses emigrados na América do Sul, mas depois afirmou que o destino era Inglaterra. O certo é que queria vender a criança e que estava convencida que era para um casal de emigrantes. Só o intermediário poderá esclarecer o resto.



jn
 
Topo