• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queixas sobre TDT disparam

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
mas parece-me que este tópico já tem todo o conteúdo que interessava ao titulo, pois o resto dos assuntos já são irrelevantes

Tens razão isto nada interessa para este post.

Agora só mais 2 correçoes
1- A designação de kit que dei, não é minha, é a que está no dicionario das palavras usadas em Portugal
2- Acho que, a ideia da PT sobre esse receptor é precisamente o monte voce mesmo, como se fosse facil para 90% da população portuguesa a sua instalação, agora de ser a sua montagem exclusivamente para os tecnicos da casa, essa não
de maneira nenhuma
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
"
( que eu saiba o carro já tras tudo montado e não é o comprador que monta!)



Essa agora??

Então e o receptor vem desmontado com resistencias para um lado, condesadores do outro?

Por ligares a ficha da alimentação e colocar um cartão passa a ser kit, no carro tambem não metes a chave e gasolina para ele trabalhar?


Se fosse vendido com o prato, lnb, cabos, fichas e manual, tinhas toda a razão, era um kit agora aquilo vem numa caixa de cartão e tens que comprar o resto dos componentes!!!
 
Última edição:

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Mas vamos ao que interessa

Voces não pensem que todas as vossas instalacoes que voces fizeram funcionem sempre 100%. Acredito que sejam bons profissionais e que conheçam os truques das instalações de TDT, mas em muitas zonas e em certas circunstancias numa instalação num moradia não existe condiçoes excelentes para a aplicação desses truques que acredito que conheçam, mas nem todos os instaladores conhecem, pelo menos pelo que continuo a ver aqui na inha zona.
Eu tenho instalaçoes que as condiçoes permitiram uma boa instalação, antena certa no sitio certo, e de vez em quando em condições de propagação extremas, lá vem uma flashada na imagem é claro que é um mal menor, mas não devia existir, e as pessoas tambem não vos vão reclamar por causa disso, agora imagino muitas antenas que não são as indicadas por vezes extremamente altas o que essas pessoas passam
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Voces não pensem que todas as vossas instalacoes que voces fizeram funcionem sempre 100%.
Eu, no que me diz respeito, também nunca afirmei isso. É um dado adquirido que há alturas do ano em que acontecem falhas em certas zonas que nada têm a ver com as instalações, mas isso e num determinado local a TDT falhar 90% das vezes quando poderia falhar só 10% das vezes, são duas coisas completamente diferentes.

DX2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Eu, no que me diz respeito, também nunca afirmei isso. É um dado adquirido que há alturas do ano em que acontecem falhas em certas zonas que nada têm a ver com as instalações, mas isso e num determinado local a TDT falhar 90% das vezes quando poderia falhar só 10% das vezes, são duas coisas completamente diferentes.

DX2

Concerteza, mas anda aqui gente que se apresentam e passam a ideia de serem o génio da lâmpada, que o que eles fazem dá tudo certo e que mesmo em zonas de boa cobertura de sinal não existe problemas, isso não é assim, os problemas existem só que são irrelevantes e as pessoas não se chateiam com isso

Depois existe outros que recebem os sinais óptimos do estrangeiro e do nacional são problemáticos, como se o problema não fosse geral, e tivéssemos aqui o que é de pior e eles lá tivessem tudo de bom, problema cultural o nosso de dizer que a galinha da vizinha é que gorda
 
Última edição:
Topo