• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cryptobox 600hd ajuda!

D4rk_Murd_3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Acabei de adquirir este equipamento "Cryptobox".
Consigo que faça o pretendido.
Posso ajudar alguem que precise.
Mas queria ajuda para a utilização da app "Criptodroid", no meu Samsung.
Alguem pode ajudar?
Consegui que reconhecesse o equipamento uma unica vez, mas nada mais tenho que um ecrã preto no tel.
Gostaria de perceber como funciona esta app para android.

Podias ajudar?
Não consigo mandar pm...
 

ninja1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo se pudesses ajudar agradecia gostaria de saber como meter uma linha cccam pelo pc na cryptobox 600hd a Mao nao consigo agradecia ajuda obrigado.
 

cybergrilo

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma box dessas e axo que é uma maquina, para atualizar o software da box, na minha é mesmo no comando, actualização online, nas configurações, actualização por rede, escolher o server 1 que ja vem configurado de fabrica e fazer o download do ultimo software, mas ter em atençao que vai aparecer 4 pastas e so a pasta D ou a ultima pasta da lista tem a lingua Portuguesa, depois de atualizar é ir ao menu extras, carregar no comando 0000 e aparecem os menus escondidos.
 

D4rk_Murd_3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigo se pudesses ajudar agradecia gostaria de saber como meter uma linha cccam pelo pc na cryptobox 600hd a Mao nao consigo agradecia ajuda obrigado.

O que eu costumo fazer é colocar o ip da box no browser seguido de :9999 ou :8888 e normalmente aparece para colocar as linhas. Caso não apareça, reinicia a box e tenta novamente
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

Ninguem tem um manual ao sabe descrever como instalar a cline por USB nesta box?
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

Para não estar a criar um novo tópico, tenho duas cryptobox 600hd, e no menu e-extras por mais que carregue no 0000, 8888, 9999 .... ja testei todos os menus não surgem.
já tentei tb pelo o IP da box e nada, já atualizei o firmware para a ultima versão e mais uma vez continua sem dar...
alguém consegue ajudar?
é possível que o meu antigo ------ tenha criado um menu com codigos próprios?
 

moreira283

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Para não estar a criar um novo tópico, tenho duas cryptobox 600hd, e no menu e-extras por mais que carregue no 0000, 8888, 9999 .... ja testei todos os menus não surgem.
já tentei tb pelo o IP da box e nada, já atualizei o firmware para a ultima versão e mais uma vez continua sem dar...
alguém consegue ajudar?
é possível que o meu antigo ------ tenha criado um menu com codigos próprios?

tenta com estes software
tens software e outro e lista canaisVer anexo software+ lista.rar

espero que te seja util
 
Última edição:

moreira283

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ninguem tem um manual ao sabe descrever como instalar a cline por USB nesta box?

e simples tendo o ficheiro Cccam so tens de inserir numa pen o ficheiro colocar a pen no aparelho ir a menu,configuraçao,atualizaçao por USB procurar na pen o ficheiro Cccam e atualizar depois confirmar no XTRAS a Cccam
espero que seja util
 

jcl50

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
amigo se pudesses ajudar agradecia gostaria de saber como meter uma linha cccam pelo pc na cryptobox 600hd a Mao nao consigo agradecia ajuda obrigado.

coisa táo simples metes o fixeiro cfg na pen vais a atualizar carregar no fixeiro e já esta a atualizar ????
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. estava com o mesmo problema mas foi resolvido com o software que partilhaste.
 

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
como fazer lista de canais meo nos para crypto600hd
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Provavelmente fazer busca nas novas frequencias, e organizar à unha.
 

rickseal

GF Bronze
Entrou
Jul 8, 2023
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite preciso de ajuda por favor como faço para ver canais por cabo numa cryptobox 650 hd?
na parte de instalação só me aparece para fazer busca de canais por satélite mais eu queria por cabo
Provavelmente fazer busca nas novas frequencias, e organizar à unha.
Boa noite tenho uma cryptobox 650hd e Depois de fazer um reset de fábrica não consigo sintonizar canais por cabo só por satélite alguém me pode ajudar. Já instalei um Patch tenho acesso ao menu x-tras onde já coloquei linhas cccam mas não consigo sintonizar os canais.
 

rickseal

GF Bronze
Entrou
Jul 8, 2023
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu não sou muito entendido nisto e para ligar o cabo da nos na box para com as linhas cccam desbloquear os canais codificados ela dantes funcionava bem para ao trocar as linhas cccam fiz reset a box e agora não consigo fazer a busca por canais cabo
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Experimenta meter-lhe o firmware de fabrica, e depois o patchs, pode ser que resolvas, pois isto é só uma dica, nunca tive uma box dessas, ou então vê se tens um amigo que tenha uma igual , e com um bakup total, depois enfias na tua, e com toda a certeza fica boa.
 
Topo