Registo
    Oct 2007

Padrão Wireless em Amiko Alien2

Boas a todos.
    Alguém tem a Amiko Alien2 a funcionar em rede wireless com imagem hyperion v4?
    Se alguém tiver agradeço que deixe aqui o modelo da vossa pen wireless.
    Pode ser mais que um modelo , desde que funcione.
    Abraço.

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por golfinho.3 Ver Post
    Boas a todos.
    Alguém tem a Amiko Alien2 a funcionar em rede wireless com imagem hyperion v4?
    Se alguém tiver agradeço que deixe aqui o modelo da vossa pen wireless.
    Pode ser mais que um modelo , desde que funcione.
    Abraço.

Boas

Um tipo de pen que garante bom funcionamento quer em Spark quer em Enigma2, é por exemplo as que têm chipset Ralink 5370 ou RT5370.

Cps

Registo
    Oct 2007
    Sim, eu já li sobre este assunto tinha essa informação , o problema é, tenho uma tp-link TL-WN727N, segundo o que pesquisei tem chipset rt5370 se não estou em erro.
    E reconhecida pela imagem hyperion v4 mas não consigo pola a funcionar. Já tentei muitas vezes, configurei os dados, usei todas as encriptações possíveis e diz sempre encriptação não suportada.
    Nota: Sempre que mudei de encriptação também mudei no router.
    Já em spark nem é reconhecida. Tenho outra pt- link TL-WN723N que pela pesquisa que fiz, não tem chipset reconhecido pelo pessoal destas lides como um a ter em conta,e, em spark funciona direitinho e em enigma não é reconhecida.

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por golfinho.3 Ver Post
    Sim, eu já li sobre este assunto tinha essa informação , o problema é, tenho uma tp-link TL-WN727N, segundo o que pesquisei tem chipset rt5370 se não estou em erro.
    E reconhecida pela imagem hyperion v4 mas não consigo pola a funcionar. Já tentei muitas vezes, configurei os dados, usei todas as encriptações possíveis e diz sempre encriptação não suportada.
    Nota: Sempre que mudei de encriptação também mudei no router.
    Já em spark nem é reconhecida. Tenho outra pt- link TL-WN723N que pela pesquisa que fiz, não tem chipset reconhecido pelo pessoal destas lides como um a ter em conta,e, em spark funciona direitinho e em enigma não é reconhecida.

Boas

Segundo informação na Net, a TL-WN727N tem chipset ralink 5370, logo deveria dar para as duas situações.

Por acaso em Amiko Alien 2, ainda não testei nenhuma pen RT5370 na Hyperion V4.

Quando for oportuno vou testar.

Cps

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por mrsat Ver Post
    Boas

Segundo informação na Net, a TL-WN727N tem chipset ralink 5370, logo deveria dar para as duas situações.

Por acaso em Amiko Alien 2, ainda não testei nenhuma pen RT5370 na Hyperion V4.

Quando for oportuno vou testar.

Cps
    Já estou em duvida sobre o chipset da minha pen tendo em conta que tem a versão 2.1, e assim sera o 3070. De qualquer forma deveria dar, porque, a imagem tem soporte para o 5370, 3070, 2870.
    cumps

Tópicos Similares

1. Amiko alien2 internet
    Por dadinho1977 no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 5
    Último Post: 06-12-2013, 10:00
  2. amiko alien2
    Por mitra35 no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2013, 22:14
  3. Wireless HDMU Alien2
    Por CeralKiller no fórum Dúvidas/Ajudas