• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Monitorizar rede

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Quero monitorizar o trafego wireless, tenho dois routers com os serviços separados um para a tv e outro para a net! Acontece que tenho crianças em casa e queria saber quais são os sitios na web que eles visitam, onde é que passam mais tempo! No router tenho DDWRT e utilizo um pc que está ligado a ele por ethernet! como posso utilizar este pc para ver por onde é que eles andam?

CPTS
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Quero monitorizar o trafego wireless, tenho dois routers com os serviços separados um para a tv e outro para a net! Acontece que tenho crianças em casa e queria saber quais são os sitios na web que eles visitam, onde é que passam mais tempo! No router tenho DDWRT e utilizo um pc que está ligado a ele por ethernet! como posso utilizar este pc para ver por onde é que eles andam?

CPTS

Viva..
O que procuras será o NTOP.

h__p://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Network_traffic_analysis_with_netflow_and_ntop

Pesquisa mais, (dd-wrt ntop ) este foi rápido. Tenho isso em Linux, com dd-wrt nunca testei.

Procra por TO-Ntop-DD_WRT22.pdf, e NTop-XTRA, NTop_XTRA_3_18_0.exe, tive mais curiosidade nisso, foi o que encontrei. Tens forums e blogs.
 
Última edição:

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Viva..
O que procuras será o NTOP.

h__p://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Network_traffic_analysis_with_netflow_and_ntop

Pesquisa mais, (dd-wrt ntop ) este foi rápido. Tenho isso em Linux, com dd-wrt nunca testei.

Procra por TO-Ntop-DD_WRT22.pdf, e NTop-XTRA, NTop_XTRA_3_18_0.exe, tive mais curiosidade nisso, foi o que encontrei. Tens forums e blogs.

Eu querio tipo analisar pacotes e assim! tenho lido que o wireshark funciona bem com isso mas não o consigo configurar para ler a rede wireless!
 
Topo