• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 103 não liga

prabbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um Ferguson ariva 103 preparei, tudo ok a trabalhar desde sexta ontem não ligou (nem led's frontais acende), já tentei com o cabo rs232 e o programa para dar vida (Ariva_3606_EromUpgrade.exe) através do pc e nada dá wrong file, o ficheiro em questão é o firmware original, ,as já experimentei outros firm's e nada dá sempre wrong file.

Alguém tem ideias para me dar uma ajuda, ja estou com a cabeça feita em água um recetor com 3 dias dass

Abraço.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem isso normal nas arivas xão fraquinhas
vai testando isso varias vezes tem casos fim muitas tentativas box fica rolar
saca novo frimwer original , vai testando vezes sem conta
forma correta para colocar firmwer a rolar seguite
1- programa
2-colocar frimwer no programa
3-nex =ok
4-ligar box sistema eletrico
5- esperar que box xege 100% nas duas partes

----------------------------------------------
faz o seguinte deixa box ligada sistema eletrico longo da noite apos isso voltas a carga

bem se box não der sinal e vida sempre podes enviar pá garantia

não desistas
 

prabbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um Ferguson ariva 103 preparei, tudo ok a trabalhar desde sexta ontem não ligou (nem led's frontais acende), já tentei com o cabo rs232 e o programa para dar vida (Ariva_3606_EromUpgrade.exe) através do pc e nada dá wrong file, o ficheiro em questão é o firmware original, ,as já experimentei outros firm's e nada dá sempre wrong file.

Alguém tem ideias para me dar uma ajuda, ja estou com a cabeça feita em água um recetor com 3 dias dass

Abraço.

Obrigado pela ajuda Powersky mas e já enviei para a garantia...eu já é a 3º box que compro e só esta é que deu problemas estavas a comentar que eram fraquinhas (são baratas), já as conheço alguns anos ainda tenho lá em casa uma antiga igual ao teka 1000.

Abraço e obrigado mais uma vez ;)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para local correcto.
 
Topo