• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

david120

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, o Google trouxe-me cá e parece que vocês têm o que eu preciso. É verdade, eu sou um daqueles gajos que se regista num fórum para sacar aquilo que quer e depois nunca mais cá aparece.

Já que assim é, ao menos explico a minha situação, agora que já li e aceitei as regras. Gamei o NDrive do meu irmão (que ele ja não usa, devido à era dos Smartphones [Windows Mobile 6 para sempre!]) para fazer um bocado de Geocaching, e isto ainda está na versão 3 ponto qualquer coisa, que nenhum dos programas da NDrive consegue atualizar. Embarquei assim numa demanda para conseguir atualizar esta porcaria, até dar com uma thread no vosso forum onde parece que há aí um gajo que manda PMs como se fosse o padre a mandar amendoas na Páscoa. Então racicionei e decidi registar-me para pedir ao tal gajo para me ajudar. O que é o que eu vou fazer a seguir.


P.S.: Parece que já cá me tinha registado há 6 anos atrás, mas não me lembro nada disso.


----- Este post redigido a ouvir Radiohead -----
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
fotosejasbem.gif
 
Topo