• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas para Mappy Ulti 505

jcaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um Mappy Ulti 505 da empresa mas esta com mapas de 2011.09. Pelo que vi os mapas são da NAVTEC. Quais os mapas actualizados que devo colocar? Além disso posso actualizar Radares e POI?
Obrigado
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Deve ler e assinar as regras e condições gerais do fórum.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como já referi em algumas mensagens, o software disso e ndrive.
A ndrive a muito que não faz atualizações , os mapas ja tem algum tempo e encontrar links ativos para esses mapas e complicado.
Pois como já tem alguns anos , ninguém esta para fazer upload de uns mapas antigos.
Quem tem esses gps, assim como os ndrive esta a optar por lés mudar o software para o igo.
Eu digo igo porque e o mais facil de instalar, mas tambem se pode poro tomtom.
Ambos softwares tem mapasmuito mais atualizados. Ndrive ou Mappy e para esquecer.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Pois...é o que vou ter de fazer com o meu mappy. Mas para o transformar num igo tem de arrancar pelo cartão de memoria, certo? O processo é simples?
Isso depende do espaço que tenhas na memoria interna, certamente até seria melhor arranjar um cartão.
Se fazes um backup (copia) do gps e mandas para mim ou para o pancadas(por PM), certamente vai ser muito mais fácil saber como fazer e ajudar-te!

Ou então dá informação detalhada amigo, a bola de cristal partiu-se...:Espi06:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Claro primeiro para tua segurança, e depois para enviares para nos, só assim ficamos a saber qual o nome das pastas e dos executáveis para poder alterar e para o gps arrancar com outro navegador , como o tomtom ou o igo em que ambos navegadores tem mapas atualizados.
 

santos1987

GF Bronze
Entrou
Jan 1, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite "pancadas" e "pada II" estou com o mesmo problema que o nosso caro amigo jcaraujo para nao abrir outro topico...e nem a local para esta marca tenho um mappy ulti 501 tambem vos posso enviar todas as pastas do gps para ver se me podem ajudar==???


cumprimentos
santos
 
Topo