• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - Averbamento 997

Apollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Preciso de ajuda e gostava de saber a vossa opinião. Sou bombeiro e tirei o Averbamento 997 para condução de ambulâncias no passado dia 26 de Abril. Quando tirei o averbamento lembro-me da funcionaria me ter dito que só teria de renovar o averbamento juntamente com a renovação da carta, aos 50 anos. Pois para as cartas de condução tiradas apartir de 02-01-2013 a renovação já é de 5 em 5 anos apartir dos 25. O problema é que agora chegou a nova carta e casa e tenho lá validade só até 12-11-2014 altura em que faço 35 anos. Resumindo , ao contrario do que me foi dito, incluiram-me como se tivesse tirado a carta e não o averbamento posterior a 02-01-2013. Alguem me pode dizer como poderei reclamar e se tenho esse direito. Pois afinal de contas, só terei averbamento por cerca de 6 meses e 15 dias, aproximadamente :(
 
Topo