• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 102mini, USB PVR, 1 x Conax, 1 x LAN (RJ45), 12V silber

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola,a todos,pessoal eu sou novo nestas andanças do cccam,passo a explicar,como ja estou farto de pagar 60 euros para ter tvcabo,então decidi entra na cccam,e como nao tou muito dentro do assunto,venho pedir ajuda aos amigos.Visto que eu trabalho com hardware para pcs aqui numa empresa na suiça,não me sera muito complicado entrar nu assunto.

Bom eu tenho uma box Ferguson Ariva 102mini, USB PVR, 1 x Conax, 1 x LAN (RJ45), 12V silber,,onde quero instalar o patch firmware(imagen),,e cccam como cliente,mas visto que eu sou novo nisto,e ja estou farto de rodar o Google,tenho medo de fazer asneiras,o melhor é perguntar aqui,podem me explicar passo a passo por favor,e onde baixar os softs correctos.



Obrigado pela ajuda
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Vou ver se me livro das facturas da nos,tou farto de pagar :)
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
power sabes me dizer se este pacht ja vem com lista de canais,e qual os canais?

obrigado na aguarda
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Brigado pelo soft que me deram,agora a box nao arranca,obrigado power,agora a box não arranca
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Qual as pastas do pacht que tenho de actualizar?na pasta Main code, a bos desligou e nunca mais deu vida.Vou mandar para a garantia.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
resolvido a funfar a 100%,com o pacht v5 o v8 incrava a box.
 
Topo