• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router meo

joão111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Atualmente tenho meo iptv,mas como estou longe da central tenho muitas falhas na parte da tv e net.Acabei por optar pela solução net e telfone na linha telfonica e a tv por satelite,alguem sabe que router atualmente a meo esta a instalar nas instalaçoes adsl,porque atualmente tenho o thomson.mas como tenho aqui 1 belkin parado gostava de saber se da para colocar a trabalhar?
 

ultimatedark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sim normalmente se esse aparelho belkin for modem/router inserindo o código de acesso que os fornecedores de internet dão tipo as00000@meo.pt e a password funcionará... Os thomson são utilizados só para iptv , nunca vi nenhum com o serviço único de internet, corrijam-me se enganado ... Em relação aos router's atuais que instalam.. não tenho conhecimento....
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
boas.Aqui pros meus lados (rede 256) estão a instalar o ADB 4000
Pode ser que deixem ficar o thomson

cumps

xicopesca
 

joão111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Agora instalaram me a net adsl,convencido que ia resolver o meu problema de net trablaha bem 2 3 dias,depois da stress fico sem net algum tempo 2 3 minutos.Ja estou farto de reclamar,mails para a provedoria e nada feito paga e sou mal servido o que sera que posso fazer legalmente para dar a volta a situação?Podem me dar 1 dica esta zona tem problema e com a iptv pior fica a noite é uma desgraça.
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Agora instalaram me a net adsl,convencido que ia resolver o meu problema de net trablaha bem 2 3 dias,depois da stress fico sem net algum tempo 2 3 minutos.Ja estou farto de reclamar,mails para a provedoria e nada feito paga e sou mal servido o que sera que posso fazer legalmente para dar a volta a situação?Podem me dar 1 dica esta zona tem problema e com a iptv pior fica a noite é uma desgraça.

A minha irmã tb tem net adsl com router thomson e esta a 1km da central e tudo ok.
Pode ser problema do router pede troca por outro.
Se ja reclamaste para a provedoria, a quanto tempo tens o serviço instalado?
Se não fala com a deco ou cancela o serviço.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Agora instalaram me a net adsl,convencido que ia resolver o meu problema de net trablaha bem 2 3 dias,depois da stress fico sem net algum tempo 2 3 minutos.Ja estou farto de reclamar,mails para a provedoria e nada feito paga e sou mal servido o que sera que posso fazer legalmente para dar a volta a situação?Podem me dar 1 dica esta zona tem problema e com a iptv pior fica a noite é uma desgraça.

Eu no seu lugar pedia a suspensão definitiva do serviço/contrato por falhas constantes e períodos diários sem o serviço contratado. De seguida fazia nova instalação com a NOS ou Vodafone, seguindo esta ordem. Esses serviços meo são sempre problemáticos; muitas falhas; levam demasiado tempo para resolver os problemas dos clientes; por isso meo nunca irá entrar na minha casa; Só nozes entram em casa, embora tenho telemóvel meo, pois nesta matéria (telemóvel) a rede meo é a que ainda tem melhor cobertura Nacional.
 

fragger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tens que reclamar várias vezes... eu tive esse problema em casa... o problema normalmente está sempre numa configuração qualquer na central... eles aqui substituiram cabos, 3 ou 4 vezes o router, e o problema foi sempre na central. já na anterior casa aconteceu o mesmo... agora está tudo normalizado...
 

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Boas
Liga para os gajos e pede para fazerem um teste á linha pq esta sempre a cair e se continuar assim que cancelas o serviço.
Comigo tem funcionado assim e melhorou bastante.
Abraço
 

danimen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas
Liga para os gajos e pede para fazerem um teste á linha pq esta sempre a cair e se continuar assim que cancelas o serviço.
Comigo tem funcionado assim e melhorou bastante.
Abraço

Boas.
Essa é definitivamente a melhor opção sempre, já me reduziram umas quantas mensalidades assim.
Abraço
 

joão111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ja tenho a mais de 15 dias,ficou pior com adsl so do que quando tinha iptv,ainda hoje reclamei para a provedoria e o paleio e sempre o mesmo que estiveram a falar com o departamento tecnico que tornaram a reconfigurar a linha,ainda me chatiei e tratei mal a mulher enfim ja enviei mail para a anacom disseram que era confilto entre ciente e empresa. Mandeios vir ca fazer mediçoes e teste que ja viam o conflito, nunca mais responderam.Enfim ja não sei o que fazer,cabovisão não chega aqui esta perto mas aqui so meo por cabo ou net movel.
 

joão111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Conforme dito,reclamei na 3-feira,ontem não tive falha hoje ja foi abaixo é sempre por perto de 2 minutos mas tornase chato,aboreçido iritante,so para pagar a fatura pago igual aos outros.
 

joão111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Sera que alguem me pode dar uma dica do que posso fazer legalmente?Poderei ficar so com tv,telefone e os telemoveis sem net e colocar net vodafone por exemplo,net movel.
 
Topo