• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup Alien 2 para Intelsat 907 (27,5)

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite camaradas,

deixo aqui(espero que seja a secção certa, se não for peço ao administrador que o ponha no devido lugar), para quem quiser, o meu backup, a trabalhar com o intelsat 907(27,5) na banda ku, que tem alguns canais freeview ingleses que deixamos de ter no astra (28,2), como os BBC 1,2,3,4, itv1 e chanel4 e alguns deles em hd.

Os creditos desta imagem são do martinxp do forum linuxsatsupport e foi baseada na openpli de 20/03/14 e os scripts são credito do doublet do forum da openpli. Depois de muito "martelar" lá consegui por os scripts a arrancar de inicio. Só consegui por os canais hd a funcionar com som com esta imagem.

O oscam está na porta 7777, estes canais só funcionam com a versão ymod, ftp user: root Pass:V3n3zu3la, cccam na porta 11000, newcamd na porta 12000, parental lock-1234.

Na lista do intelsat os canais estão a dobrar porque foi a unica maneira que encontrei para ver o epg, proveniente do astra, por isso os que têm epg não abrem é só para saber o que está a dar.

Este backup vai com lista intelsat(27,5w), hispasat(30w) e astra (28,2E), se quiserem adicionar satelites/canais não mudem a lista editem esta por causa dos pids adicionados no lamedb.

Estes canais estão encriptados em BISS, quando as keys mudarem é só substituir as mesmas em oscam.keys.

Se quiserem ver os restantes canais freeview por streaming só têm de se registar no site filmon e depois introduzirem o user e pass por ftp em/etc/TSmedia_login e depois vao ao plugin dos expat no plugin tsmedia.

Convém também montar um disco ou desativar o plugin cronmanager, pois este faz o download do epg ás 5h30 .

Backup:

https://www.sendspace.com/file/xdsqix

É só descompactar por na pen e pôr o backup pelo spark.

Penso que não me esqueci de nada mas qualquer coisa digam.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
faltam uns screenshots, ficam sempre bem!!! ;)
 

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ficam ai alguns sreenshots.

image.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpg

Não sei pk a imagem ficou as riscas nas fotos...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
é normal nos screenshots a imagem ficar assim caso o movimento seja rapido, pois existe um pequeno delay ao fazer a captura. Boa partilha. Aos anos q ja n testo isso de ver filmes via net directamente na box. Isso é com o TSMedia né?
 

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
É no 4 screenshot. Tb tem mediaportal, que não uso muito, tem quase tudo em alemão e no 1 screenshot é o 1channel, este bastante utilizado pela minha maria pa ver series. Até estão bastante estáveis, já não me lembro a ultima vez k vi o ecrã verde.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
um dia destes ver se testo isso, ver esse do 1channel
obrigado amigo
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao querendo abusar podes-me fornecer o plugin 1channel q tens na box
em todo o lado q fui, para além de n conseguir entender bem qual a ultima versao todos os sites pedem login para fazer download e n me vou registar so por causa disso

thks
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado amigo

ja tive a testar e pelo menos ao q deu para fazer play mto fixe, nao podemos é pedir qualidade HD mas ja dá para ver bem
 

manuelcarlosalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá!
Preciso de alguma ajuda para configurar a minha alien 2 para este satélite.
Já tenho o dvbsnoop e tenho os scripts, mas preciso de ajuda com o script e com o comando para iniciar.
Alguma ajuda?
Obrigado
 

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, com as imagens da vix4 é só pores os ficheiros nas pastas certas com os respetivos atributos e reiniciar a box fica logo a arrancar de inicio.
 

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Sim, tens que adicionar os valores no lamedb, para isso tens de parar o enigma por telnet init 3 e depois de editares fazes init 6 se me recordo bem para reiniciar a box, se nao fizeres estes passos nao grava. E no script tem de ser no long mode com demux0.
 

manuelcarlosalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá,
o lamedb que descarreguei da máquina tem, por ex:

4600:0cfdace7:1000:0001:25:0
BBC Three HD
p:BBC
c:001b59,c:011b5a,c:031b59,c:050001,C:2600,c:1b5a


neste exemplo mantenho as 3 primeiras e linhas e tenho que mudar a quarta, creio.
o que coloco nesta 3ª linha, atendendo a que é o long mode?
 
Última edição:
Topo