• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na compra de gigablue.

vampvamp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá amigos eu estou um bocadinho afastado destas lidas do satelite desde os anos dourados em que montava bastantes antenas parabolicas nos amigos e metia os receptores a dar flores.
Agora queria voltar ao hobby e já estou inclinado para este aparelho e esquecer as drembox,mas tenho uma duvida qual dos modelos em conta é o mais adequado (para por flores).
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
olá amigos eu estou um bocadinho afastado destas lidas do satelite desde os anos dourados em que montava bastantes antenas parabolicas nos amigos e metia os receptores a dar flores.
Agora queria voltar ao hobby e já estou inclinado para este aparelho e esquecer as drembox,mas tenho uma duvida qual dos modelos em conta é o mais adequado (para por flores).


Eu recomedaria esta Maquina Opticum ax odin E2 5***** tanto em server com cliente muito bom suport
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenho GB 800UE e 200% sem problmas
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Tenho gigablue 800 HD SE-PLUS já tive dream 500 800 openbox esta para mim a melhor, um pouco cara a minha tem estas carateristas
Processador rápido com 512 MB de RAM DDR3
4 dígitos / 7 segmentos
2 x USB (1 frontal + 1 volta)
1 x HDMI
1 slot CI x
Slot 1 x S / C
Sintonizador 1 x PnP
1 x RS-232
ótico
ethernet (RJ-45/100Mbps)
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Isso depende do dinheiro que quer dar.

A GB QUAD PLUS é a topo de gama. Uma maravilha mas são
+ ou - 300.00E. É muito semelhante à VU+DUO2.

Para + - 200.00E tem a GB UEplus mas com memória muito
inferior à GB QUAD+

Agora vai aparecer a VU+SOLOSE ( Novo medelo ) or +- 230.00E
que é a que eu aconselho mas vai ter de esperar +- 15 Dias

Saiu na Alemanha, ontem......

Boa sorte
 

vampvamp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos acho que vou pesquisar mais um bocadinho sobre o novo modelo parece-me bem afina com tantos modelos decidiram lançar outro deve ter qualquer coisa melhor. l
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo vampvamp

Eu tenho Dreambox 8000 HD, é meterial de guerra, mas custou muito cara na altura completamente equipada enclusivo leitor gravador DVD, mas a Dreambox é para esqueçer, passaram-me todas pelas maos, A marca VU+ é topo de gama excelente claro N1 mundialemente, tambem ja fiz alguns Vu+ para amigos por exemplo a VU+ solo2 1.300 Mhz e a volta de 300 €

Tambem tens a marca GigaBlue muito boa é identica à Vu+ em original o q é muito bom a meu conheçimento nao ha clones e isso é importante, tambem as conheço todas menos a Quad +

E a marca q te aconsselho fonçionam 5 estrelas a GigaBlue 800 Se Plus assim como a GigaBlue Ue Plus tem 751 Mhz de preferençia a Ue Plus custa menos de 200 € fiz uma para um amigo metilhe um tuner TDT e Disco rigido externo fonçiona bem, e ele esta bastante contente com ela

Mais alguma coisa apita abraço amigo
 

dalton1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, são bons aparelhos, mas existem alguns modelos, por exemplo o 800SE que demoram muito no boot, tipo dream 800hd. Podes ver videos no youtube dos diferentes equipamentos e ter uma ideia da performance.
 

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas
Ja tive varios aparelhos mas comprei agora uma gigablue hd quad plus e posso dizer...é dos melhores aparelhos que tive ate hoje e ja nao fica assim tao caro.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
tenho a giga blue quad é maquina funciona a 1000% recomendo
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Boas, já tive todas as vu+ e atualmente tenho a giga quad plus e a atemio nemesis,,,grandes máquinas mas a atemio é superior e mais barata...em termos de caracteristicas a quad plus
e comparável á solo2 e a nemesis a duo2....são boxes caras e por muito menos compras algo perfeitamente funcional como a já citada opticum axa odin e outras...
 
Topo