• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optibox EVO 7 boot «ajuda»

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

estou com um problema na minha box que ele nao liga , fica sempre no visor na televisao a disser «boot system» i no ecra da box esta «100» faz contagem mas nao passa dai, deixeia ligada desd ontem ate hoje a pensar que resolvia mas sem efeito...

alguem ja teve esse problema?
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
amigo meta uma imagem nova que deve ficar boa
a mim ja aconteceu o mesmo
se precisar tenho B.K. da optibox-evo M7
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
amigo meta uma imagem nova que deve ficar boa
a mim ja aconteceu o mesmo
se precisar tenho B.K. da optibox-evo M7

pois o problema é o que eu tenho tentado meter outra imagem mas nao estou a conseguir, mas penso tar a fazer tudo direito, mudo o nome do file e etc mas nao carrega a nova imagem.....:shy_4_02:
 

sercor

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
também preciso de ajuda ,depois de colocar nova imagem ,não deu mais nada fica no led vermelho e não passa dai, sera que coloquei imagem errada?? que fazer??
 

sercor

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
eu acho que e por causa das novas imagens da openatv, que usam agora bootloader, experimenta uma imagem do mês passado que vais ver que funciona, o meu problema foi talves ter metido bootloader enganado
 
Topo