• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preferem usar sabonete ou gel duche no vosso banho?

Preferem usar sabonete ou gel duche?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, gostaria de saber o que usam na vossa higiene diária: sabonete ou gel-duche?
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu uso Gel de Banho, mas tenho saudades de quando era pequena e havia uma marca de Gel de Banho ( essa marca já não existe cá em Portugal) que era o: Tahiti Duche, era uma maravilha, eu usava o (Tahiti bosque salvo erro). Foi a única vez que me senti bela. Eu vou colocar aqui o filme, como é publicidade se quiserem apagar tudo bem, mas esta marca de produto de higiene já não existe:

[video=youtube_share;g1hblKT9W-k]http://youtu.be/g1hblKT9W-k[/video]


[video=youtube_share;QVvyob7230c]http://youtu.be/QVvyob7230c[/video]


Falar hoje de uma marca que já não é comercializada no nosso País, um gel de duche que tinha um anúncio cativante e que deixava todos a cantarolar a música desse reclame. O Tahiti Duche fez parte assim do banho de muitos de nós que começavam a deixar os sabonetes e abraçar assim os sabonetes líquidos.

Uma pequena caixa aparecia nos supermercados e prometia revolucionar a higiene diária de muitos de nós, um gel de duche que cativava pelas suas embalagens originais e cheiros activos. Nos finais dos anos 80 um anúncio ajudou a promover ainda mais esta marca por cá, nele apareciam imagens de uma paisagem paradisíaca e todos à espera que começasse a chover, depois víamos jovens desnudadas a tomarem duche e a lavarem-se com este gel enquanto uma música repetia constantemente "Tahiti duche.." ficando tudo a cantarolar isso durante uns dias.

Ele fazia muita espuma, e isso em conjunto com os seus fortes cheiros fazia as delícias dos mais novos que achavam piada àquela forma diferente de tomar banho, nada a ver com o que se estava habituado até então. Continua a ser fabricado e comercializado na França, mas há muito que abandonou os escaparates do nossos super e hipermercados.

Fonte: http://aindasoudotempo.blogspot.pt/2014/01/do-tahiti-duche.html


PS: Nos supermercados como este já não há, (agora o que há e de má qualidade vem das Chinas outros produtos de outras marcas)...
quem tiver boas ideias manda vir da França o Tahiti Duche e começa por cá a fazer negocio, bem bom.
 
Última edição:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, continuo a usar sabonete, em casa usam gel mas eu continuo a usar e gostar sabonete.
 

chacazulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
É indeferente, uso os dois. Reconheço que o gel de duche ganhou um espaço muito grande sobretudo de à 20 30 anos para cá.
 

jhlfigueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tenho usado gel duche, mas se tiver que ser sabonete, não há qualquer problema.
 

nuespais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Cá em casa existe de tudo , mas tenho preferencia por sabonete e por vezes uso o verdadeiro sabão azul
 

vlopes75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
se for na prisao so gel de duche :msnm_com_br007-03:
 

ruipnt2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
se o gel cair nao causa tanto transtorno. basta tirar deitar mais :D
 

robertonuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Já está provado que o sabonete em barra deixa a pele ressecada...
 

Jt_gang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu uso o que estiver mais à mão, ora vai sabonete, ora vai gel.
 
Topo