• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas...já sou membro a algum tempo, infelizmente com pouco tempo para participar :( acerta de mim... é ver o nick e jogar no trocadilho para verificar onde sou :D a minha paixão são carros antigos e estou na área da construção...sim a tal que está pelas pontas...

Sobre o forum, só coisas boas, é simplesmente fantástico e tem de tudo, um bem haja a todos aqueles que fazem este forum ser um dos melhores.

Várias foram as vezes que recorri aos vossos tópicos me "salvar" e cá estou novamente para me socorrer da vossa ajuda, desta vez procuro a actualização do meu GPS XL live e mapa para lá, no inicio de Setembro vou até a Roménia e preciso urgentemente de o actualizar para o país em questão.

Já lá estive algumas vezes, mas desta vez é para percorrer o País de carro, não havendo grandes estradas, só mesmo com GPS para não me perder.


Naquilo que puder ajudar na minha área terei muito gosto em ajudar. Um abraço e boas partilhas.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo ariedam
Seja Bem-Vindo a esta Comunidade
Entre divulgue e participe
 
Topo