Tópico: Box NOS

Registo
    Sep 2006

Padrão Box NOS

Boas pessoal, eu tive problemas com a minha box e o tecico veio mudar a box mas la consegui configura-la e ficou a dar, mas esqueceu-se duma box ca em casa...existe forma de a por a funcionar, nem que seja ativa.la na loja e dizr que ma deram ou assim???

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2006

Padrão

peço desculpas por me estar a meter, mas o melhor será ligares ao técnico e devolveres a box, se o técnico não a apresentar vai ter que a pagar do seu bolso, se mesmo assim a ativares pelos dados da box vão saber onde esta por isso não é boa ideia ativares e até podes vir a ter problemas.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Sim e melhor devolver a box pois como todas as boxes estao registadas eles sabem onde elas estao, no caso quando a fores activar eles descobrem..

Registo
    Dec 2007

Padrão

Essa boxe só servirá para ver os canais livres. Devem ser poucos e sem grande interesse. Agora a boxe não faz falta á nos. Normalmente os técnicos andam com várias boxes nas carrinhas da assistência, mais uma menos uma não lhes faz falta e talvez nem percebam.

Registo
    Jan 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por antena2007 Ver Post
    Essa boxe só servirá para ver os canais livres. Devem ser poucos e sem grande interesse. Agora a boxe não faz falta á nos. Normalmente os técnicos andam com várias boxes nas carrinhas da assistência, mais uma menos uma não lhes faz falta e talvez nem percebam.
    Não percebem, não! Eu tive um caso duma pessoa que foi cliente TV+internet+telefone entre 2001 e 2004 (quando ainda era TV Cabo e pertencia à PT) e que pediu-me para guardar os modem da Netcabo e o do telefone quando desistiu do serviço. Recentemente mudou de casa e voltou a ser cliente, agora da NOS Cabo, e qual não foi o meu espanto quando ele me telefonou a pedir para lhe levar os equipamentos antigos porque o instalador trazia uma indicação na folha do serviço para os recolher, 10 anos depois e com uma empresa que já nada tem a ver com a original!
    Eles não esquecem, não.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Feb 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Não percebem, não! Eu tive um caso duma pessoa que foi cliente TV+internet+telefone entre 2001 e 2004 (quando ainda era TV Cabo e pertencia à PT) e que pediu-me para guardar os modem da Netcabo e o do telefone quando desistiu do serviço. Recentemente mudou de casa e voltou a ser cliente, agora da NOS Cabo, e qual não foi o meu espanto quando ele me telefonou a pedir para lhe levar os equipamentos antigos porque o instalador trazia uma indicação na folha do serviço para os recolher, 10 anos depois e com uma empresa que já nada tem a ver com a original!
    Eles não esquecem, não.

DX2
    yep, qd morava em lisboa tinha um contrato em minha casa e outro na dos meus pais. Quando cancelei os serviços +/- na mm altura passado um ano fui contactado para devolver o Cable Modem. Qd lá fui disse q tinha outro de outro contrato e a sra disse q para ja n tinha qq indicação mas recomendou a guarda-lo pq isso tá tudo registado pelo NIF, ainda o hoje o tenho e já lá vao tb uns 10 anos, qd o quiserem é so dizer!!! :D

Permissões de Postagem