• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box NOS

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas pessoal, eu tive problemas com a minha box e o tecico veio mudar a box mas la consegui configura-la e ficou a dar, mas esqueceu-se duma box ca em casa...existe forma de a por a funcionar, nem que seja ativa.la na loja e dizr que ma deram ou assim???
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
peço desculpas por me estar a meter, mas o melhor será ligares ao técnico e devolveres a box, se o técnico não a apresentar vai ter que a pagar do seu bolso, se mesmo assim a ativares pelos dados da box vão saber onde esta por isso não é boa ideia ativares e até podes vir a ter problemas.
 

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
32
Sim e melhor devolver a box pois como todas as boxes estao registadas eles sabem onde elas estao, no caso quando a fores activar eles descobrem..
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Essa boxe só servirá para ver os canais livres. Devem ser poucos e sem grande interesse. Agora a boxe não faz falta á nos. Normalmente os técnicos andam com várias boxes nas carrinhas da assistência, mais uma menos uma não lhes faz falta e talvez nem percebam.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Essa boxe só servirá para ver os canais livres. Devem ser poucos e sem grande interesse. Agora a boxe não faz falta á nos. Normalmente os técnicos andam com várias boxes nas carrinhas da assistência, mais uma menos uma não lhes faz falta e talvez nem percebam.
Não percebem, não! Eu tive um caso duma pessoa que foi cliente TV+internet+telefone entre 2001 e 2004 (quando ainda era TV Cabo e pertencia à PT) e que pediu-me para guardar os modem da Netcabo e o do telefone quando desistiu do serviço. Recentemente mudou de casa e voltou a ser cliente, agora da NOS Cabo, e qual não foi o meu espanto quando ele me telefonou a pedir para lhe levar os equipamentos antigos porque o instalador trazia uma indicação na folha do serviço para os recolher, 10 anos depois e com uma empresa que já nada tem a ver com a original!
Eles não esquecem, não.

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não percebem, não! Eu tive um caso duma pessoa que foi cliente TV+internet+telefone entre 2001 e 2004 (quando ainda era TV Cabo e pertencia à PT) e que pediu-me para guardar os modem da Netcabo e o do telefone quando desistiu do serviço. Recentemente mudou de casa e voltou a ser cliente, agora da NOS Cabo, e qual não foi o meu espanto quando ele me telefonou a pedir para lhe levar os equipamentos antigos porque o instalador trazia uma indicação na folha do serviço para os recolher, 10 anos depois e com uma empresa que já nada tem a ver com a original!
Eles não esquecem, não.

DX2

yep, qd morava em lisboa tinha um contrato em minha casa e outro na dos meus pais. Quando cancelei os serviços +/- na mm altura passado um ano fui contactado para devolver o Cable Modem. Qd lá fui disse q tinha outro de outro contrato e a sra disse q para ja n tinha qq indicação mas recomendou a guarda-lo pq isso tá tudo registado pelo NIF, ainda o hoje o tenho e já lá vao tb uns 10 anos, qd o quiserem é so dizer!!! :D
 
Topo