Leonardo Jardim deu este domingo a primeira conferência de imprensa diretamente do centro de treino do Monaco, na Turbie. O técnico português disse acreditar que já contará com a sua maior estrela a partir de 2 ou 3 de agosto, altura em que os monegascos se irão deslocar a Londres para a realizar de um torneio com mais três equipas, uma das quais o Benfica (apesar de não haver confronto entre formações). Falcão lesionou-se a 22 de janeiro e está perto de regressar aos relvados. "Para já", Jardim conta com o futebolista.

"Acredito que Radamel Falcão poderá começar a jogar no próximo fim-de-semana, na Emirates Cup, onde nós iremos defrontar o Valencia e o Arsenal. Ele está na fase final de recuperação", constatou hoje em declarações ao site gaulês, descrevendo a abordagem ao mercado da sua formação. Gaitán é um dos nomes mais falados para o Monaco e poderá estar na órbita da Ligue 1

"Para alcançar os nossos objetivos, nós precisamos de nos reforçar. É uma certeza. Gostávamos de o grupo o mais completo possível. Sei que estão a ser realizados os esforços necessários para ter uma equipa ainda mais competitiva. Compreendo a ansiedade e inquietação dos fãs em relação à chegada de novos reforços. Nós procuramos as melhores soluções. A direção do clube está muito atenta [ao mercado] e encontra-se a trabalhar neste campo".


lusa