• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passarinho volta e diz a Maduro que Chávez "está feliz"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3479627.jpg




Nas celebrações dos 60 anos de Hugo Chávez, o seu sucessor na presidência da Venezuela, Nicolás Maduro, voltou a garantir que um passarinho lhe apareceu e lhe garantiu que o líder da revolução bolivariana, que morreu em 2013, "está feliz e cheio de amor pela lealdade do seu povo".
"Vou confessar-vos que me apereceu um passarinho, outra vez. Aproximou-se de mim e disse-me que o comandante [Chávez] está feliz e cheio de amor pela lealdado do seu povo, que deve estar orgulho", garantiu Maduro.



O Presidente disse ainda que a pequena ave lhe pediu que não contasse a ninguém a revelação e pediu a todos os presentes em Barinas para não o fazerem. Mas a verdade é que a "aparição" do passarinho chegou aos media.
Durante as celebrações foi cortado um enorme bolo de aniversário e foi inaugurada uma estátua de Chávez financiada pela petrolífera russa Rosnef.
Esta não é a primeira vez que Maduro afirma que uma pequena ave comunica com ele. A 2 de abril de 2013, menos de um mês depois da morte de Chávez, o Presidente afirmou que este lhe apareceu em forma de "passarinho pequenino" numa capela também em Barinas, dando-lhe a bênção antes da campanha para as presidenciais que acabaria por vencer.



dn
 
Topo