• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferença em amiko

glassbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Vou comprar um amiko shd 8900 mas já reparei que uns tem botoes a frente e outros não... Agora não sei se é erro na caixa da box...

ALquem sabe alguma coisa?

A1FRONTBACKWM.jpg

20131106133622_3125.jpg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a q tem botoes na frente é o modelo actual, compra no representante da marca em portugal para n teres problemas
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
a q tem botoes na frente é o modelo actual, compra no representante da marca em portugal para n teres problemas

podes me mandar por pm o nome da casa, sff.obrigado
já agora dou-te os parabéns pelo grande trabalho k tens feito em prol dos amikos.
 

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Se fosse possível podias mandar para mim também Psonic?
Estou a pensar comprar uma SHD8900 Alien.
O que acham? Vale a pena?

Cumps,
Paulo
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Elas são muito parecidas a nível de hardware mas a Allen 2 vem com dois ou três tuners, e o visor frontal é muito mais bonito e informativo 😀😀

Boas

E para quem não tem tempo de ver no instante, este modelo pode ser uma mais valia.

Permite gravar em HD dois canais ao mesmo tempo (Alien 2).

Também já fiz um teste mais especifico, gravar 2 HD em simultâneo, e ainda ver outro HD diferente dos da gravação, sem soluçar!!

Não é das box mais recentes (2012, com preço características muito apelativas na altura), mas com apoio das team' s (EX: Imagem recente OPENATV), acaba por parecer uma box actual.

Boas escolhas e boas compras.
 

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado aos dois :D
Eu vou tentar comprar a Alien 2, se nao der compro a 8900 Alien.
Depois volto cá!

Obrigado

Cumps,
Paulo
 
Topo