• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida!

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue dizer porque é que depois de meter software e meter tudo a trabalhar , se a luz for abaixo fico sem nada ( o software bloqueia e não arranca de novo )!?!?!?

Se alguem poder ajudar agradecia
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue dizer porque é que depois de meter software e meter tudo a trabalhar , se a luz for abaixo fico sem nada ( o software bloqueia e não arranca de novo )!?!?!?

Se alguem poder ajudar agradecia

pode ser da imagem essa box pode ser um clone tens ver uma imagem correta para tua box
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Sim é uma Dreambox 800hd clone . . . já experimentei duas imagens e aconteceu o mesmo nas duas.

As imagens que experimentei foi zebradem.OE.2.0.SIM2 e a openpli.4.0.tspanel.OE.2.0.SIM2 . Foram tirados da secçao das dreambox 800hd (clones).

Será que são compativeis ou tou a fazer algo de errado??

Desde já obrigado pela ajuda!
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Sim é uma Dreambox 800hd clone . . . já experimentei duas imagens e aconteceu o mesmo nas duas.

As imagens que experimentei foi zebradem.OE.2.0.SIM2 e a openpli.4.0.tspanel.OE.2.0.SIM2 . Foram tirados da secçao das dreambox 800hd (clones).

Será que são compativeis ou tou a fazer algo de errado??

Desde já obrigado pela ajuda!

tens o cartao sim que vem na box isso tudo conta
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Que cartão sim???????

Tenho um cartão local meo inserido na box , não sei o que é isso do cartao sim da box??????!!!!!!!!?????

Já agora se ajudar , a box é uma sunray dvb 800hd pvr.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Que cartão sim???????

Tenho um cartão local meo inserido na box , não sei o que é isso do cartao sim da box??????!!!!!!!!?????

Já agora se ajudar , a box é uma sunray dvb 800hd pvr.
e um cartao igual de um telemovel tens ver que versao desse cartao
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
joel abri a box e o card é branco é 2.01.

tendo em conta a minha box qual a secçao onde devo ir buscar a imagem?? é que a zebraden abalou na mesma fui busca la á secçao clones 800hd ( será na secçao clones 800hd se ?)

obrigado pela ajuda.
 
Última edição:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
joel abri a box e o card é branco é 2.01.

tendo em conta a minha box qual a secçao onde devo ir buscar a imagem?? é que a zebraden abalou na mesma fui busca la á secçao clones 800hd ( será na secçao clones 800hd se ?)

obrigado pela ajuda.
amigo tens aqui tens e de saber qual e o SSL
Sim Card 2.01
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
e como posso saber o SSL amigo aticos??

nessa secçao que me indicas te tinha sacado uma imagem zebradem que abalou hoje quando houve um corte de electricidade .
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
quando ligas a box apareci qual e team SSL#8xxx
mas e muito estranho quando acaba a luz a box ficar sem soft assim o amigo não pode desligar e melhor comprares uma UPS
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
UPS pode ser uma despesa desnecessária caso eu esteja a fazer algo de errado quando instalo a imagem .

Se alguem poder dar mais alguma ideia agradecia .
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Que chatice . . . mais uma vez corte de luz e imagem bloqueada .

Lá vou ter que descarregar nova imagem e configurar tudo de novo , isto não é vida para ninguem . :Espi06:

Amigos alguma solução por favor . . .
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
amigo vê qual o ssl que tens e coloca uma imagem para ele ou actualiza o ssl, vê os procedimentos para a colocação da imagem online que vês logo bem o ssl.
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigo zuma se bem percebi o ssl pode se ver quando estamos a ligar a box á corrente carregando no botão on/off como se faz para instalar a imagem .

Sendo assim tinha que estar a desligar a box , e uma vez que de momento já tenho tudo a bombar não vou mexer mais até haver novo corte de luz pra não ir tudo á vida outra vez .

Se tiver enganado quanto á forma de ver qual o ssl agradecia que me explicassem como!!
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo não testei não tenho essa box mas vi na net que dá via telnet com este comando: ipkg list | grep secondstage
Fica ou teu critério testar ou não, não tenho confirmação que funcione.
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
amigo zuma o ssl é o 84d e a imagem que enviei era 84d e quando se acabou a luz voltou a desaparecer.

ajuda !!!!
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
isso e estranho abre a box e vê se o sim card esta bem encaixado, ou se algum componente electrónico esta solto da placa
 

Anexos

  • IMG_20140816_202851.jpg
    IMG_20140816_202851.jpg
    31.9 KB · Visualizações: 13
Última edição:

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Não sei se essa box usa como os pc's uma pilha na placa mãe se usar poderá estar descarregada e cada vez que falha alimentação vai-se toda a informação.
Se desligares a box ou reiniciares isso também acontece?
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
sim ao reiniciar acontece igual . vou ver se o sim está mal encaixado, mas duvido!!!!!
 
Topo