• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

anedotas

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe: Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? Claro que há, as minhas quatro irmãs!!!
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Exame positivo ao alzheimer ou sida

O telefone toca e a dona da casa atende:

- Estou!E do outro lado:

- É possível falar com a Sra. Carla Silva, por favor.E responde a mulher:

- É a própria. Quem fala?

- Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é a do seu marido. Infelizmente, os resultados são ambos maus…Preocupada, a mulher:

- O que o senhor quer dizer?

E o médico explica:

- Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para VIH. Nós não sabemos qual é o do seu marido.

- Que horror! Vocês não podem repetir os exames?

- Pergunta a mulher.
- Não, a Segurança Social só paga estes exames caros uma única vez por paciente.

- Lamenta o médico.
Desesperada a mulher:

- Bem, o que é que o senhor me aconselha a fazer?E o médico:

- A Segurança Social aconselha que a senhora leve o seu marido para um lugar bem longe de casa e deixe-o por lá. Se ele achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele!
 
Topo