• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moden/router 4g huawei lte e5172as-22

ATLOVART

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Deixo o link onde podem colocar os vossos imeis e desbloquear os routers, comigo funcionou muito bem E5172as-22

h**p://unlockcodes.firmwares4u.in/

Tem que se agradecer com like ou g+ para depois ter acesso ao codigos.

Com a divulgação dos bloqueios contribuímos para que a tecnologia consiga entrar em Portugal sem que existam os cartéis das operadoras!

Espero que gostem.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ATLOVART, muito obrigado pela tua partilha, só que agora fiquei com uma duvida a pagina deu-me vários possíveis códigos, podes me explicar melhor qual devo meter.
 

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas! Alguém que tenha desbloqueado um destes ultimamente?

Estou a tentar mas não consigo. Coloco cartão de outra operadora, mas não pede código, e se colocar o rato em cima da zona do Usim apenas dá a informação de cartão bloqueado, não há forma de colocar o código.

Se puderem ajudar agradeço.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas! Alguém que tenha desbloqueado um destes ultimamente?

Estou a tentar mas não consigo. Coloco cartão de outra operadora, mas não pede código, e se colocar o rato em cima da zona do Usim apenas dá a informação de cartão bloqueado, não há forma de colocar o código.

Se puderem ajudar agradeço.

Tens a certeza que está bloqueado? Mete o cartão que estás a usar no router num telemovel e tira o pedido de pin e depois volta a meter no router e testa
 

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que está bloqueado? Mete o cartão que estás a usar no router num telemovel e tira o pedido de pin e depois volta a meter no router e testa

Tens razão, assim já pede o código.

Entretanto fui visitar o site que aqui deixaram (h**p://unlockcodes.firmwares4u.in/) mas fiquei na dúvida que código devo por! Aquilo dá-me um monte códigos, qual deles devo usar?

IMEI : xxx
OLD ALGO UNLOCK CODE : xxx
NEW ALGO UNLOCK CODE : xxx
V3 (V201) ALGO UNLOCK CODE : xxx
V3 (V201) ALGO NEW UNLOCK CODE : xx
OLD / NEW ALGO FLASH CODE : xx
OLD ALGO RESET CODE : xx
NEW ALGO RESET CODE : xx

Substitui os códigos por "xx" por razões óbvias.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tens razão, assim já pede o código.

Entretanto fui visitar o site que aqui deixaram (h**p://unlockcodes.firmwares4u.in/) mas fiquei na dúvida que código devo por! Aquilo dá-me um monte códigos, qual deles devo usar?

IMEI : xxx
OLD ALGO UNLOCK CODE : xxx
NEW ALGO UNLOCK CODE : xxx
V3 (V201) ALGO UNLOCK CODE : xxx
V3 (V201) ALGO NEW UNLOCK CODE : xx
OLD / NEW ALGO FLASH CODE : xx
OLD ALGO RESET CODE : xx
NEW ALGO RESET CODE : xx

Substitui os códigos por "xx" por razões óbvias.

Acho que o V3. Mas tens 10 tentativas.. Vai tentando
 

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bem então para que possa servir de ajuda para alguém que necessite aqui ficam os passos que tive de executar.

1- Fazer RESET ao router, sem isso não estava a funcionar e não custa nada

2- Introduzir o cartão para o qual queremos desbloquear o router, num telemóvel e selecionar a opção "ligar sem solicitar PIN"

3- Ir ao site "h**p://unlockcodes.firmwares4u.in/" fazer login com conta Google+ e dar um like na página. Depois introduzir o IMEI que se encontra no autocolante por baixo do router e apontar os códigos fornecidos.

4- Introduzir o tal cartão do ponto 2 no router e ligar o router.

5- Abrir um separador de internet e escrever o IP do router que à partida deverá ser 192.168.1.1

6- Introduzir username e password (se tiiverem feito reset a o user é "admin" e a pass é também "admin"

7- Encontrar o separador "Início" e clicar, abre um menu na lateral esquerda e selecionar o separador "Configuração Rápida". Nesse momento vai-vos ser pedido um código, esse é o tal código que foram buscar no ponto 3. No meu caso o código correto era o código "NEW ALGO UNLOCK CODE"

8- Após aceitar o código é só clicar seguinte pois o cartão da operadora tem todos os dados necessários e vai fazer a configuração por vocês.
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Bem então para que possa servir de ajuda para alguém que necessite aqui ficam os passos que tive de executar.
.

Viva.

Obrigado pelas dicas, logo a 1r com esse pequeno tuto.
Tb foi "NEW ALGO UNLOCK CODE" no meu caso.
O meu b593 da optimus ja rola na TMN(meo).
 

lmsguerr

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, mais um aqui que desbloqueou o modem router com a vossa ajuda. O meu código também era o NEW ALGO UNLOCK CODE : xxx!!

Cumprimentos,
 

lmsguerr

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, mais um aqui que desbloqueou o modem router com a vossa ajuda. O meu código também era o NEW ALGO UNLOCK CODE : xxx!!

Cumprimentos,
 

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Podem usar também este site: h**p://huaweicodecalculator.com/new-algo/

O que está a baixo não funciona, pelo menos quando tentei não dava....
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigos o link nao funciona ou estou errado.queira desbloquear e5172 nao da.
 

xapas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado malta ,mais um livre:36_2_51:
 

Corisco_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá Malta,

O meu huawei encontra-se desbloqueado. Ele liga-se à rede WAN e parece estar tudo ok, mas acesso à wan, chapéu. O próprio router nao consegue sequer fazer nada para fora. Não pinga, não faz traceroute. Pelos menus parece estar tudo ok!

Imagem em anexo.nos4g.jpgnos4g2.jpg
 

dutrel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Srs muito obg consegui desbloquear pelo link http://huaweicodecalculator.com/new-algo/index.php. Agora preciso da firmware original do Huawei e5172bs em portugues Brasil, alguém poderia me ajudar? Pois estou utilizando o da Sky banda larga e da a mensagem 8609 quando insiro o chip da TIM.
Desde já Agradeço!
 

dutrel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
google, esta la tudo

Caro James este LOCAL não se trata de um local de networking entre os participantes? De fato o google tem muitas informações mas se há um tópico voltado somente há um assunto por que não entrar e ver se alguém já passou por esse cenário. Bem... encontrei a firmware em português no google como você mesmo orientou mas não funcionou, aparece a mensagem 8609 quando tenta conecta.Bem... como o site não se preocupa em sanar ou até mesmo ajudar nas soluções dos problemas e sim orientar de forma erônia estarei saindo do mesmo.


_james_ ( Sénior ), SÊNIOR?
Grato!
 
Topo