Página 1 de 3 1 2 ... Último

Registo
    Jan 2013

Padrão Moden/router 4g huawei lte e5172as-22

Alguem sabe como desbloquear router 4G indicado, esta bloqueado a NOS.

Registo
    Apr 2010
    Normalmente compro o código no ebay, fica +/- 1€

Registo
    Jan 2013
    se eu comprar o código depois como procedo ao desbloqueio, podes ajudar?

Citação Postado originalmente por fauskka Ver Post
    Normalmente compro o código no ebay, fica +/- 1€

Registo
    Apr 2010
    E fácil, colocas o card de outra operadora,acedes ao router pelo browser e vai te pedir o código, inseres e depois tens de configurar o APN do card da operadora

Registo
    Jan 2013
    boas, fauskka não estou a consegui encontrar forma de comprar o código, espero não estar a ser abusador, mas e possível dares uma dica de como procuro no ebay

obrigado

Registo
    Apr 2010
    h**p://www.ebay.co.uk/itm/E3131-e5332-e5220-e5776-e5172-e3231-e5331-and-any-other-huawei-unlock-code-/141343112534?pt=UK_Computing_Mobile_Broadband_Devi ces&hash=item20e8b4bd56

Registo
    Jan 2013
    obrigado, ja tenho o código, já coloquei um cartão da Vodafone e não tenho opção de introduzir o código comprado, onde se deve colocar o APN só tem a opção de automático.

alguma dica??

Registo
    Apr 2010
    Tens de entrar no router pelo browser 192.168.1.1 a pass deve ser admin e depois explora um bocado a ver onde se coloca o código

Registo
    Jan 2013
    Boas, definitivamente não encontro a opção para colocar o código para desbloqueio, onde posso arranjar nova actualização do software, acho que só assim e que poderei ter a opção para colocar o APN de outras redes...

Agradeço toda a ajuda possível...grande abraço.

Registo
    Apr 2010
    Não deve ser necessário colocar nova firmware, pesquisa no youtube um tutorial de como colocar o código de desbloqueio para o modem.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por freitasjp Ver Post
    Alguem sabe como desbloquear router 4G indicado, esta bloqueado a NOS.
    Se calhar até nem está bloqueado...

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Sep 2012
    Normalmente metes cartão de outra rede sem pin. Depois carregas em cima do simbolo do cartao USIM vai pedir pin, este pin que pede é o codigo de desbloqueio. Sei que estou a responder tardiamente ao topico, mas fica para a prosperidade. Imagem em anexo.
    Captura de ecrã 2015-02-8, às 01.30.06.png

Registo
    Nov 2010
    Por favor , quem me ajuda a abrir uma porta no router huawei e5172as-22 para ligar a um dvr e poder ligar as câmaras. Abrço grande a todos !!!!

Registo
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Jorge Pacheco Ver Post
    Por favor , quem me ajuda a abrir uma porta no router huawei e5172as-22 para ligar a um dvr e poder ligar as câmaras. Abrço grande a todos !!!!
    Acho que nao é o topico apropriado.... e sem saber as configurações do gravador também é muito vago. Mas Posso ajudar... e caso seja difícil chegar la com a explicação também poderei prestar os meus serviços :D.

O Router tem upnp. Logo tera que activar no gravador o upnp, desligar o DHCP e dar um ip fixo dentro da gama. EX. 192.168.1.110. Apos o router detectar a regra do gravador. Dependendo das portas devera visualizar as mesmas abertas na pagina do router em segurança > Encaminhamento da porta. EX. porta 6050 porta 7050 porta 5050. Porta 6050 no gravador normalmente é a porta de media, (chamada a regra UDP) Porta 7050 normalmente para visualizar no telemovel. porta 5050 de autenticaçao. Estas abertura de portas sao automaticas no router. Mas como o router nao autoriza abrir a porta 80 pelos serviços upnp , devera adicionar á regra a porta 80. Se utilizar o no.ip.org gratis recomendo meter as configuraçoes no gravador caso este as tenha, visto o modem so ter para o dyndns.org salvo erro pago... e tambem nunca testei meter la conta do no.ip.org.

Caso queira fazer um DMZ para o gravador. Tem que desligar o UPNP e o DHCP no gravador e dar um ip fixo na mesma ao gravador. Depois na pagina do router . Em segurança > DMZ > activar> preencher o IP do gravador. Atenção que os DHCP sao desligados no gravador e nao no router.
    Espero que a minha explicação seja perceptível. :)

Registo
    Jan 2009
    boa noite,

Vim aqui desenterrar este tópico pq também não consigo desbloquear o meu Huawei E5172 ... meto o cartão de outra operada e não pede o codigo de desbloqueio ... aparece "sim bloqueado"... alguem pode ajudar?

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. Moden router tp-link
    Por palme no fórum Internet Fixa
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2013, 22:47
  2. Duvida :Como ligar router/moden smc a router smc wireless
    Por paradoxcs no fórum Dúvidas e Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2010, 12:54
  3. moden-router billion bipac
    Por zezinho63 no fórum Dúvidas e Ajuda