• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moden/router 4g huawei lte e5172as-22

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como desbloquear router 4G indicado, esta bloqueado a NOS.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
E fácil, colocas o card de outra operadora,acedes ao router pelo browser e vai te pedir o código, inseres e depois tens de configurar o APN do card da operadora
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas, fauskka não estou a consegui encontrar forma de comprar o código, espero não estar a ser abusador, mas e possível dares uma dica de como procuro no ebay

obrigado
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
h**p://www.ebay.co.uk/itm/E3131-e5332-e5220-e5776-e5172-e3231-e5331-and-any-other-huawei-unlock-code-/141343112534?pt=UK_Computing_Mobile_Broadband_Devices&hash=item20e8b4bd56
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
obrigado, ja tenho o código, já coloquei um cartão da Vodafone e não tenho opção de introduzir o código comprado, onde se deve colocar o APN só tem a opção de automático.

alguma dica??
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Tens de entrar no router pelo browser 192.168.1.1 a pass deve ser admin e depois explora um bocado a ver onde se coloca o código
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas, definitivamente não encontro a opção para colocar o código para desbloqueio, onde posso arranjar nova actualização do software, acho que só assim e que poderei ter a opção para colocar o APN de outras redes...

Agradeço toda a ajuda possível...grande abraço.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Não deve ser necessário colocar nova firmware, pesquisa no youtube um tutorial de como colocar o código de desbloqueio para o modem.
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Normalmente metes cartão de outra rede sem pin. Depois carregas em cima do simbolo do cartao USIM vai pedir pin, este pin que pede é o codigo de desbloqueio. Sei que estou a responder tardiamente ao topico, mas fica para a prosperidade. Imagem em anexo.
Captura de ecrã 2015-02-8, às 01.30.06.png
 

Jorge Pacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Por favor , quem me ajuda a abrir uma porta no router huawei e5172as-22 para ligar a um dvr e poder ligar as câmaras. Abrço grande a todos !!!!
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Por favor , quem me ajuda a abrir uma porta no router huawei e5172as-22 para ligar a um dvr e poder ligar as câmaras. Abrço grande a todos !!!!

Acho que nao é o topico apropriado.... e sem saber as configurações do gravador também é muito vago. Mas Posso ajudar... e caso seja difícil chegar la com a explicação também poderei prestar os meus serviços :D.

O Router tem upnp. Logo tera que activar no gravador o upnp, desligar o DHCP e dar um ip fixo dentro da gama. EX. 192.168.1.110. Apos o router detectar a regra do gravador. Dependendo das portas devera visualizar as mesmas abertas na pagina do router em segurança > Encaminhamento da porta. EX. porta 6050 porta 7050 porta 5050. Porta 6050 no gravador normalmente é a porta de media, (chamada a regra UDP) Porta 7050 normalmente para visualizar no telemovel. porta 5050 de autenticaçao. Estas abertura de portas sao automaticas no router. Mas como o router nao autoriza abrir a porta 80 pelos serviços upnp , devera adicionar á regra a porta 80. Se utilizar o no.ip.org gratis recomendo meter as configuraçoes no gravador caso este as tenha, visto o modem so ter para o dyndns.org salvo erro pago... e tambem nunca testei meter la conta do no.ip.org.

Caso queira fazer um DMZ para o gravador. Tem que desligar o UPNP e o DHCP no gravador e dar um ip fixo na mesma ao gravador. Depois na pagina do router . Em segurança > DMZ > activar> preencher o IP do gravador. Atenção que os DHCP sao desligados no gravador e nao no router.
Espero que a minha explicação seja perceptível. :)
 

eXtreme_wAr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite,

Vim aqui desenterrar este tópico pq também não consigo desbloquear o meu Huawei E5172 ... meto o cartão de outra operada e não pede o codigo de desbloqueio ... aparece "sim bloqueado"... alguem pode ajudar?
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
boa noite,

Vim aqui desenterrar este tópico pq também não consigo desbloquear o meu Huawei E5172 ... meto o cartão de outra operada e não pede o codigo de desbloqueio ... aparece "sim bloqueado"... alguem pode ajudar?

Mais acima esta a minha explicação era so uma questao de ler..... e tem la imagem....


Mas deixo aqui uma maior. Como nao esta explicado na imagem... deve meter cartao de outro operador....

huawei.jpg
 

Antoniopauloap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
E5172AS-22 - Não disponível a função APN

Bom dia a todos,
O meu é um E5172AS-22 e fiz de tudo! Comprei o Código no Ebay e ficou desbloqueado. O meu problema é mudar a APN para a vodafone sendo ele original da NOS. Algum comando por Telnet ou alguma coisa que eu possa fazer para configurar a APN da vodafone?

Obrigado.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Nas configurações consegue colocar o novo apn, procura nas opções de rede
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Nao da para editar APN nenhum... Tambem não é preciso meter APN nenhum... Seja empresarial ou 4G residencial o modem assimila os perfis que ja vem pré gravados nos cartoes vodafone. So precisa de ir as ligações e escolher o modo de rede desejado e se quer ligação automatica ou manual.
 

jdcchora1533

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
dass comprei os codigos e os que forneceram nao funcionam :(

voces colocaram o cartao da vodafone;

foram ao menu internet, depois bloqueio do sim, e no codigo de desbloqueio meteram o que vos deram certo?

ajuda :((

Sem Título.jpg
 
Topo