• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor firmware para Openbox X5

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estou a pensar em mudar o firm do meu openbox, tenho andado ocupado e não tenho tido tempo, mas tenho o firm de 24/1, é rápido a mudar de canais, não aparece ou raramente aparece Canal codificado, mas não consigo gravar nada.
Queria mudar para um firm que desse para gravar bem.
Obrigado
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Olá amigos estou a pensar em mudar o firm do meu openbox, tenho andado ocupado e não tenho tido tempo, mas tenho o firm de 24/1, é rápido a mudar de canais, não aparece ou raramente aparece Canal codificado, mas não consigo gravar nada.
Queria mudar para um firm que desse para gravar bem.
Obrigado


Boas

Antes de actualizar por Net, Usb, talvez dar uma olhadela ao texto em baixo, que já tinha escrito noutro tópico.

Existem no mercado uma serie de Box da marca Openbox/Skybox que são clones, com aspecto igual às oficiais.

Nestes casos, ao fazer actualização por Net, podem surgir mensagens de erro, porque não foi verificado o ID segurança do chip.
Actualizar firmware por cabo ou USB, também pode bloquear a Box, ou provocar mau funcionamento.

Para ver se uma Box é original aceder a : Menu / Ferramentas / Informação e depois pressionar " 7 7 7 7 7 7 " no comando.

Se a Box for original devem aparecer códigos como este:

" 00d0 / 00ea / 085b / 0d0c / 98a1 / 98f2 / 9cf4 / 9d1a “

Se não aparecer estes códigos, então a Box deverá ser clone, e será arriscado instalar firmware indicado para as Box oficiais.

Cps
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Muito bem dito MRSAT:espi28:
O mesmo se tem passado com as listas de canais, as clone por vezes deixam de funcionar após atualização dos canais.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Boas malta.Entao melhor firmware ate dia de hoje para Openbox X5,do dia de 20/3/2014????O ja saiu algum melhor?Alguem pode aconcelhar um bom firmware para esta maquina?Obrigado.
 

zuliano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, sou novo no forum e um pouco leigo, gostaria de por uma questão há uns dias atrás o meu receptor openbox x5 passou a exibir a seguinte mensagem (COPYRIGHT CHECK S/W authentication failed be cause the securiy chip is invalid or empty) com esta mensagem passou a ser impossivél aceder ao menu excepto usb poderá isto significar que a box é um clone como não me deixa aceder não consigo verificar a assinatura digital alguém me consegue dar umas dicas do que se estará a passar e possível solução ou estará irreverentemente danificada mandei vir do Reino Unido, desde já os meus agradecimentos
 

zuliano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, sou novo no forum e um pouco leigo, gostaria de por uma questão há uns dias atrás o meu receptor openbox x5 passou a exibir a seguinte mensagem (COPYRIGHT CHECK S/W authentication failed be cause the securiy chip is invalid or empty) com esta mensagem passou a ser impossivél aceder ao menu excepto usb poderá isto significar que a box é um clone como não me deixa aceder não consigo verificar a assinatura digital alguém me consegue dar umas dicas do que se estará a passar e como tentar processo de recuperação possível solução, ou estará irreverentemente danificada mandei vir do Reino Unido, desde já os meus agradecimentos
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Ola amigo, sou novo no forum e um pouco leigo, gostaria de por uma questão há uns dias atrás o meu receptor openbox x5 passou a exibir a seguinte mensagem (COPYRIGHT CHECK S/W authentication failed be cause the securiy chip is invalid or empty) com esta mensagem passou a ser impossivél aceder ao menu excepto usb poderá isto significar que a box é um clone como não me deixa aceder não consigo verificar a assinatura digital alguém me consegue dar umas dicas do que se estará a passar e como tentar processo de recuperação possível solução, ou estará irreverentemente danificada mandei vir do Reino Unido, desde já os meus agradecimentos

Boas

Se dá essa mensagem será certamente um versão clone.

Talvez aqui neste tópico do forum consiga resolver o problema.

http://www.geralforum.com/board/1931/610807/openbox-x5-clone.html#.U--ZoMVdXg8

Cps
 
Topo