• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rumores NOS

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Querem ver que isto afinal é um fórum destinado a mentes iluminadas como o Sr. p.rodrigues???

A minha "mente" quando muito podes a considerar como que "submersa" pelos fluídos de Baco... nunca "iluminada"!

Costuma-se dizer que o "senhor" está no céu... trata-me pelo meu nickname.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Com a nova regra dá para ter uma excelente ideia dos "chupist**" q apenas ca vêem para descarregar o trabalho dos outros.

Os q apanho ficam logo sem os seus suados 10 posts e vao pensar uns bons dias!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Com a nova regra dá para ter uma excelente ideia dos "chupist**" q apenas ca vêem para descarregar o trabalho dos outros.

Os q apanho ficam logo sem os seus suados 10 posts e vao pensar uns bons dias!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Bom trabalho! Abraço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Com a nova regra dá para ter uma excelente ideia dos "chupist**" q apenas ca vêem para descarregar o trabalho dos outros.

Os q apanho ficam logo sem os seus suados 10 posts e vao pensar uns bons dias!!
Usando uma metáfora da caça, eu ando a fazê-los sair da toca e tu estás cá fora à espera com a caçadeira em riste. :Espi27:

DX2
 

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
eu só tenho sharing por hobbie e curiosidade ....
alias agora com o xbmc ate da para ver a sky sports :) sem atraso
 

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
O problema da internet é que o que cá colocamos fica para sempre e basta ver o histórico de tópicos e posts para concluir que as coisas nem sempre são o que parecem e, por vezes, quem critica algo e deseja! o seu fim vive aterrorizado com a mera hipótese disso acontecer

claro !
eu duvido que eles mudem para nagra 4 mas nunca se sabe o nagra tem de vender o sistema, mas se ainda a pouco mudaram as box, vao mudar novamente!
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
penso que o pessoal e que diz as operadoras o que elas devem fazer deixem-se estar sossegados se acontecer logo se ve
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
penso que o pessoal e que diz as operadoras o que elas devem fazer deixem-se estar sossegados se acontecer logo se ve
concordo com o amigo e tem mais uma quem se preocupa não é aqueles que tem carde a pagar
mas sim quem não paga :shy_4_02: e a fazer CS estes é que tem que se preocupar a mama para estes seca:Espi27:
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
claro !
eu duvido que eles mudem para nagra 4 mas nunca se sabe o nagra tem de vender o sistema, mas se ainda a pouco mudaram as box, vao mudar novamente!

Nºa ate que as box são como as #centralinas escreves la algo e ficas com mais uns cavalitos# não existe interesse em estragar algo que ainda da números ou seja "notas"
vá o natal esta perto, vamos comendo enquanto lhes der na p"A gana!!
ate que isto é divertido eu sou assinante da NOS antiga ZON pago um horror -e nem tv vejo nem sei para que quero tantos (canis) só vejo um de cada vez.
atenção não faço CS a pagar que fique claro!! para mim é um passa tempo.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas este tópico ainda esta a gerar post, já mete nojo.

Eu acho melhor é trancar isto, não!
 
Topo