• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como dividir mapas GPS *.img em mapas mais pequenos

chipinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Como devo proceder para dividir mapas compilados *.img em mapas mais pequenos de forma a poder usá-los em certos equipamentos com menor capacidade?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Instalas o mapsource com os mapas, depois envias só os países que quiseres.
Acho que tem aqui no fórum 1 manual como fazer.
 

chipinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Instalas o mapsource com os mapas, depois envias só os países que quiseres.
Acho que tem aqui no fórum 1 manual como fazer.

Pois, mas o problema é que instalei o mapsource e não reconhece os ficheiros do tipo*.img.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Claro que não reconhece, isso é mais complicado de fazer, e preciso extrair o ficheiro img.
E preciso certos programas para fazer isso.
O melhore instalar o ficheiro mapsource unlock que eu enviei.
Eu já tem os mapas, depois é só enviar os países que se quer como eu explico no meu tutorial.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Era bom era se fosse assim.
Deixa ver se entendi,descarregou o mapsource da Garmin que tem cerca de 54Mb.
Assim não dá, tem de ver o que eu enviei, no material e enviado tem lá mapsource unlock se não me engano.
Isso tem cerca de 3.GB e já tem os mapas incorporados, isso é o que tem de descarregar e instalar.
Só depois pode enviar os países que quiser
 

chipinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Era bom era se fosse assim.
Deixa ver se entendi,descarregou o mapsource da Garmin que tem cerca de 54Mb.
Assim não dá, tem de ver o que eu enviei, no material e enviado tem lá mapsource unlock se não me engano.
Isso tem cerca de 3.GB e já tem os mapas incorporados, isso é o que tem de descarregar e instalar.
Só depois pode enviar os países que quiser

Claro que tens razão. Podes indicar-me a localização dos ficheiros? Não encontrei, provavelmente procurei mal.
 
Topo