• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Truques para enaltecer o bronze

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,309
Gostos Recebidos
160
Os segredos e os produtos para exibir uma pele saudavelmente dourada


443d5074adc7f343ea40d26b2c7502ade325f1.jpg



Nada dá mais vontade de despir camadas de roupa do que um bronze dourado e saudável. Mas nem todos os bronzeados são iguais. As mulheres de pele clara também podem brilhar este verão. Eu dou muitas vezes por mim vidrada em fotografi as da Gisele Bundchen ou da Cameron Diaz, enfiadas dentro dos seus biquínis minúsculos, a tentar descodificar os truques de pós-produção que lhes dão aquele tom de pele quente e luminoso. Se for como eu, sabe muito bem que estas imagens quase perfeitas dão cabo do ego de qualquer uma.




Mas no meu caso é pior ou, pelo menos, eu acho que sim. Ser editora de beleza e ter de ver constantemente fotografias de modelos que dominam a objetiva serem retocadas com programas informáticos de tratamento de imagem como o Photoshop, com a sua pele cor de mel cheia de laivos dourados, faz-me pensar que o meu tom pálido e a minha cútis propensa a escaldões e manchas não estão, de todo, preparados para enfrentar o areal.




Felizmente, os laboratórios das marcas de cosmética andaram ocupados a criar protetores solares anti-irritações, pós bronzeadores à prova de erros e autobronzeadores que não mancham, para garantir que no verão, até as mulheres que se julgam incompatíveis com o sol, conseguem ter uma amostra de um bronze bonito e dourado. Siga as nossas recomendações para exibir uma pele saudavelmente dourada.

As cores da estação

Nos desfiles de primavera/verão dos últimos anos, a tendência da pele bronzeada manteve-se natural e saudável, ao passo que na passadeira vermelha o que se viu foi um tom mais profundo mas, ainda assim, translúcido. Qual o ponto em comum? A luminosidade. Para a conseguir, experimente usar o reformulado BB Naked Skin FPS 20, da Urban Decay (33,90 €), por cima das maçãs do rosto e nas clavículas para iluminar e definir.




Bronze permitido no escritório

Para não pensarem que não faz outra coisa a não ser estar a apanhar sol, consiga um brilho discreto misturando um pouco da base Miracle Air de Teint, da Lancôme (43,15 €), com o seu hidratante habitual. Se preferir, simule um bronzeado de duas semanas. Não nos cansamos de usar e aconselhar os autobronzeadores da Vita Liberata. Phenomenal é uma mousse autobronzeadora que permite um bronzeado que dura mais do que um autobronzeador comum, sempre com um aspeto natural (39,90 €).

Crie o olhar de verão perfeito

Uma sombra metalizada é o segredo para uma maquilhagem de verão irrepreensível. A paleta de cores pode ir do pêssego escuro ao nude iridescente. Gostamos do trio de sombras de efeito nacarado da Yves Rocher
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu gosto muito de praia e o meu bronze também não é regular, quando venho da praia dizem sempre: Olha como é que tu estás? Até pensam que é uma doença por causa dos meus braços pretos... mas ando a tentar ficar da mesma cor, vou fazer essas dicas para o inverno até que dá resultado. A culpa é das sardas_:frango:-
 
Topo