• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esclarecimento line

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Tenho um equipamento satelite com uma linha C-line.
Mas agora queria comprar uma box gigablue para o cabo NOZ, esta linha do satélite dá para depois abrir no cabo?
Agradecia este esclarecimento

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde.
Tenho um equipamento satelite com uma linha C-line.
Mas agora queria comprar uma box gigablue para o cabo NOZ, esta linha do satélite dá para depois abrir no cabo?
Agradecia este esclarecimento

Obrigado.

depende.........
ter a mesma linha em 2 boxes nao funciona..........
para funcionar a mesma linha nas 2 boxes tens k ligar uma box de cada vez..........

mas já agora nao podes pedir a quem te fornece essa linha outra? leva mais dinheiro é isso?
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Estranho
O meu equipamento satélite está ligado com cabo coaxial
Essa C-line é melhor?
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Será para retirar o equipamento satelite e apenas usar a noz cabo, a linha será a mesma, pois não me apetece andar a passar cabos pela casa para colocar a box noutro sitio.
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Estranho
O meu equipamento satélite está ligado com cabo coaxial
Essa C-line é melhor?

Todas elas são ligados por cabo coaxial, mas eu refiro-me mesmo ao serviço.

Existe a NOZ Satélite e existe NOZ Cabo.

Como o receptor tem tunner cabo, escuso de andar a meter parabolicas e mais cabos.

Se as lines são iguais, siga a banda.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo azulandre bom dia, se tens flores para a noz ela tanto deve abrir por satelite como por cabo, eu tenho praticamente a certeza, mas mesmo q quize-se fazer essa esperiençia nao podia visto q nao resido em Portugal eu so posso mesmo por Satelite. mas para a GigaBlue poder fonçionar com a cabo tem q vir equipada com um tuner suplementar ibrido q faz Cabo-TDT eu tenho uma a fonçionar para um amigo com um tuner desses mas é para a TNT em Franca, tem a Noz e Meau por satelite e tem tambem a TDT terrestre q é gratuita esta GigaBlue esta tambem equipada com disco rigido para poder gravar fonçiona 5 estrelas.

Enfim respondendo a tua questao penso q fonçiona com o sistema cabo ! mas se realmente fonçionar da aqui essa informaçao para q todos nos tenhamos essa informaçao

Abraço
 
Última edição:

dalton1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, normalmente funciona. Mas existem certos canais que são exclusivos por cabo e se o teu cartão for de satélite certamente não terá esses canais.
 
Topo