• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wtf????

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Bem, ja vi que resolveram o problema, desde ja obrigado porterem movido o topico para a reciclagem. Foi o melhor.
Tirando isso, reparei que moverem tambem todos os outros que eu tinha nas vendas , só não acho justo não terem pelo menos avisado.
Tendo em conta as vossas duvidas porque não me pediram para eu comprovar a autenticidade dos produtos que vendo? Por exemplo o pau de cabinda, como é óbvio que não o produzo, até porque não existe essa planta em portugal, vejo-me obrigado a ter um fornecedor que faço questão de mencionar que é a mangabel com sede na rua sto. antonio, 87 , 2150-090 pombalinho str ao qual vocês podem recorrer para autenticar o produto, visto que eu não sou de confiança..., certamente eles lhe podem dizer que não são pedaços de relva seca como disse um membro... Eu não engano ninguém e no que toca a produtos de consumo não brinco mesmo!

Quanto a lactuca sim eu produzo , mas brevemente terei a autenticação da mesma. (laboratório botânico da UE / Mitra de Évora) esta a tratar disso.

Mas se fizerem uma pesquisa , no google encontrarão que a mesma pode ser comercializada, segundo a Food and Drug Administration (FDA), o que significa que é legal ,crescer, compra e própria, sem receita médica ou licença.

informação é o que não falta!

cumpts
 
Topo