• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden Media Spark Reloaded 990 :: Dúvidas OSCAM :: Desligar um "Reader" apenas usando o comando!

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Olá:

Espero que esteja a colocar este tópico no local certo!
(as minhas desculpas se o tópico está mal colocado)

Tenho um "Golden Media Spark Reloaded 990" com Enigma2 (OpenaTV_4.1) e OSCAM 1.20-unstable_svn build r8639!
A minha questão é a seguinte... haverá alguma maneira de parar (pausar) um "reader" (uma fonte) usando algum menu com o comando na própria tv?
A ideia é pausar/correr um reader sem recorrer ao computador (através da consola na porta :83)!

Ou talvez haja algum plugin o qual poderei instalar para o efeito!
Já tentei ir ao menu normal da softcam (com o comando), mas sem sucesso...

Obrigado pelo vosso apoio!
Cumprimentos e Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Penso só existir para consulta.

N tens um smartphone ou um tablet?

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Pois, poderei usar o Tablet... também é uma ideia! Obrigado pela dica PSonic ;-)

Já agora deixo uma outra questão no ar!
Haverá algum Plugin/Aplicação para esta imagem (OpenaTV) que permite visitar websites na net?
... talvez com um ficheiro onde possa guardar os links que pretendo visitar para facilitar a tarefa (daria imenso jeito)!

Obrigado e um Abraço.

Penso só existir para consulta.

N tens um smartphone ou um tablet?

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
os browsers existente sao mm mto basicos e a maioria dos sites nem funcionam lá. Para teres um exemplo do quanto um browser é limitado numa box ou smarttv podes usar o Opera que está disponivel em SPARK.

A minha tv tem browser e a unica vez q usei foi so para testar, em primeiro como disse mtos sites nao dão correctamente e é uma seca usar o comando para navega nas paginas.
Quase todas as casas ja têm pelo menos um tablet ou smartphone, q conformatavelmente no sofa ja podemos andar a navegar.

É bom queremos usar o maximo de funçoes possiveis de um equipamento mas por vezes ha outras soluçoes mais praticas e eficazes.
Eu podia ver os filmes pela box, a box com um mount de rede com acesso ao local onde tenho os filmes, mas ao em vez disso montei um MediaCenter com resto de material q tinha e meti-lhe o XBMC e daquilo é outro nivel com tudo organizado com capas dos meus filmes, um visual lindo e inumeros extras. Ate a maria qd ta a ver uma serie na tv mas depois quer ver o episodio seguinte ja liga o Mediacenter e vai ao plugin do Icefilms e mete logo a dar o q quer. Tb ha uns plugins parecidos para E2 mas nao trabalham tao bem.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
O meu é um ninx neo x8 ultra hd octacore lol
Grande maquina amigo psonic :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
bolas grande avião isso!!!

assim fazes a minha piloc* parecer pequena ao pé da tua!!! :D lolololol
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
[video=youtube;dy80sMlB5lI]https://www.youtube.com/watch?v=dy80sMlB5lI[/video]
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Boas amigo serpa sempre há frente na tecnologia ,pois realmente como diz o amigo PSonic [assim fazes a minha piloc* parecer pequena ao pé da tua!]
Diz uma coisa estou curioso consegues controlar a box ou entrar nela?
Não conheçia esse aparelho pois por aqui tambem existe um tablet que podia dar mais uso enquanto a maria não estivesse a jogar.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Sim amigo vejo os canais por streaming com xbmc ,ou timote ou dreamdroid.
Entro na box pela webinterface, isto é um mini pc faz o mesmo que um tablet so que o ecrã é a tv. de realçar que esta minix tem o primeiro xbmc 4k do mercado e uma gpu octacore para reproduzir filmes em 4k simplesmente brutal e custa 148 euros em portugal.
O primeiro que tive era o neo x7 que tb é uma boa maquina, mandei vir de fora e tive quase dois meses a espera llooll
O teu tablet faz tudo ou quase tudo o que esta box faz....
Boas amigo serpa sempre há frente na tecnologia ,pois realmente como diz o amigo PSonic [assim fazes a minha piloc* parecer pequena ao pé da tua!]
Diz uma coisa estou curioso consegues controlar a box ou entrar nela?
Não conheçia esse aparelho pois por aqui tambem existe um tablet que podia dar mais uso enquanto a maria não estivesse a jogar.
 
Topo