• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO MAPA 2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl)

brufen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas podes-me enviar please?
Obrigado
 

tecogran

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2017
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Me desculpe a demora...
Sem dizer que ainda estou aprendendo como se usa o Gforum!!
 

tecogran

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2017
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá! Falta algo mais para poder receber os mapas?
Me diga caso haja!
 

marf

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo Pancadas
Será possível enviar os links cá para o 'Je'?
Obrigado
 

eurekapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, agradeço o envio dos links.
Obrigado pelo post.
 

agrochao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, será que me podiam enviar o mapa ibéria para o gps igo? Este gps está instalado num autorradio com o sistema android.
Um abraço
 

TUGAFIX

Novo
Entrou
Fev 11, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Poderia me enviar , pelo menos Croácia e Eslovênia?
Grato.



images


2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl

ONDE COLOCAR OS FICHEIROS
FTR > Info Truck >> / Content / MAP /
FPA > Alertas de Proximidade > / Content / MAP /
FDA > Alertas ao Condutor > / Content / MAP /
Mapas FBL > reais > / Content / MAP /
FSP > Perfis de velocidade > / Content / Mapa /
PHR > Definido Rotas> / Content / Mapa /
HSP > Speed ​​História > / Content / Histspeed /
3DC > 3D Buildings> / Content / Construção /
3DL > 3D Marcos > / Content / edifício /
POI > Pontos de Interesse > / Contents / POI /

Mapas:
Albânia , Andorra , Áustria, Belarus , Bélgica , Bósnia- Herzegovina , Bulgária, Croácia , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, FYRM
Alemanha , Gibraltar, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta , Moldávia, Mónaco , Montenegro, Países Baixos, Noruega , Polónia , Portugal, Roménia, Rússia,
San Marino, Sérvia , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido , Vaticano

EDIFICIOS :
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Czech_Republic , Dinamarca, Estónia , Finlândia, França , Alemanha, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Holanda, Noruega , Polónia , Portugal , Roménia, Rússia , Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça , Ucrânia, Reino_Unido

FPA :
República Checa, França , Alemanha, Irlanda , Rússia, Espanha

FSP :
Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa , Dinamarca, Estónia , Finlândia, França , Alemanha , Gibraltar, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia , Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido , Vaticano

FTR :
Albânia , Andorra , Áustria, Belarus , Bélgica , Bósnia- Herzegovina , Bulgária, Croácia , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, FYRM , Alemanha , Gibraltar, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta , Moldávia, Mónaco , Montenegro, Países Baixos, Noruega , Polónia , Portugal, Roménia, Rússia, San Marino , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido , Vaticano[/B]

MUITO IMPORTANTE
Para ser enviado os mapas , devem ter feito a apresentarão , lido e assinado as regras do fórum, como as condiçoes gerais do fórum que estão no inicio do fórum.


[/CENTER]
[/QUOTE]

excelente post gostaria de obter este mapa se possivel obrigado
 

fabreu351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, grande post, será que podia enviar os links?

Obrigado
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
olá olá....preciso de ressuscitar um aparelho packard bell compasseo 600 com wince 5, já da idade da pedra......será que me safo com este igo?
 
Topo