• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda net abaixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

anonimuspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, estou com um problema e gostava que alguem me pude-se dar uma dica.
Então é assim:
Tenho uma ligação Clix que está constantemente a ir abaixo, mas não sei se será da linha, pois a indicação que o PC me dá, é que a ligação continua activa, mas o certo é não consigo aceder a mais nada, mesmo mandando desligar a ligação e voltar a ligar, não consigo aceder a nada, pois ligação não volta a ser feita, embora tenha indicação de sinal ADSL, só consigo restabelecer a ligação, fazendo reboot ao PC ou desligando e ligando o modem para que ele reinicie. Já o testei noutra linha com ADSL e faz exactamente a mesma coisa.
Há por aí alguém que me possa dar uma dica sobre o assunto?
Agradecido de qualquer modo.
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, estou com um problema e gostava que alguem me pude-se dar uma dica.
Então é assim:
Tenho uma ligação Clix que está constantemente a ir abaixo, mas não sei se será da linha, pois a indicação que o PC me dá, é que a ligação continua activa, mas o certo é não consigo aceder a mais nada, mesmo mandando desligar a ligação e voltar a ligar, não consigo aceder a nada, pois ligação não volta a ser feita, embora tenha indicação de sinal ADSL, só consigo restabelecer a ligação, fazendo reboot ao PC ou desligando e ligando o modem para que ele reinicie. Já o testei noutra linha com ADSL e faz exactamente a mesma coisa.
Há por aí alguém que me possa dar uma dica sobre o assunto?
Agradecido de qualquer modo.


isso cá para mim deves ter um bicho dentro do teu pc, corre o adware isso uma vez andei assim e era do uma treta de um spy que me lixava a ligaçao
 

anonimuspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Será bicho?

Se for um "bicho", está bem escondido, pois já estou farto de passar o ad-aware , o anti spyware do mcafee, mas continua tudo na mesma.
 
Última edição:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Diz me se o teu modem é um Huawey!?
 

anonimuspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo "Toolboy", o modem é um siemens e era o que usava com o sapo, que sempre trabalhou bem (pelo menos com a ligação da sapo).
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo , a questão da minha pergunta d amarca domodem é que o Huaewey quando se passa faz isso.
Tenta actualizar o firmware ao modem, a ver se te resolve a situação ,ou tenta com outro modem, a ver se a situação se repete.
Caso nao aconteça sera bug do modem.
Outra tentatuivs é correr o programa que te vou deixar em anexo
 

anonimuspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo Toolboy, agradeço imenso a sua atenção, já baixei o programa que disponibilizou e logo quando chegar a casa vou corre-lo no PC, de qualquer modo emprestaram-me um modem (por acaso um Huawey, mas ainda virgem), para testar.
Depois reporto os testes.
Agradecido
 

anonimuspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido, era o modem, troquei e não foi mais abaixo, por enquanto.
Amigo Toolboy, obrigado na mesma.
Podem fechar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo