• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive Touch XXL SE - Sem ResidentFlash

Alec300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Gostaria da vossa ajuda na seguinte questão:
Há uns dias tentei actualizar o meu GPS. O que aconteceu foi que, nas tentativas de instalar a nova versão, sem me aperceber, acabei por apagar a ResidentFlash.
Como é evidente, o GPS não arranca.
Como não tenho backup's do GPS, gostaria de saber se alguém me consegue arranjar os ficheiros da ResidentFlash.
O GPS é um NDrive Touch XXL SE.

Cumprimentos,

Silva
 

Alex.Fresi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

Será possível, nesse aparelho, fazer uma hard reset? Isso resolveria a questão (penso eu).

Cumrpimentos
 

tamoura

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Alec300.

Eu também tenho um NDrive Touch XXL SE. Gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema e se sim como é que actualizou o gps.

Cumprimentos.
Moura
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
apaguem tudo do GPS... depois do backup claro.... e metam no TTHome... e mandem atualizar
 

i'mTós

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Uma vez que não tenho um dispositivo igual, não será fácil entender oq ue querem dizer com "Resident Flash", mas depreendo que seja a memória de dados onde a aplicação do NDrive estava instalado.

Podes optar por transferir um novo software NDrive e colocá-lo na mesma localização do anterior ou outro software compatível. Tens acesso ao Windows? Faz uma busca por NDrive Unlock, no caso de não teres, pois isso já te vai dar uma maior margem de trabalho.
 
Topo