• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda inserir lista de canais DM500-s

gmarques017

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tardes estou aqui a mexer numa dm500s que tinha aqui á uns anos a tentar por isto novamente a florir. acontece que muitos canais aparece a mensagem de que "o canal não existe" estava então a tentar enviar uma nova lista de canais para a box a questão é que uma lista que aqui saquei no forum (lista canais E2 - 30-19.2-13- 08-07-2014) não estou a conseguir envia-la para a box isto porque me aparece o seguinte erro " you have to enable multibouquet on your dreambox" alguem sabe o motivo deste erro?

desde já muito obrigado e espero consseguir resolver o problema com a vossa ajuda :36_2_51:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se tens uma 500s que é Enigma1 e estas a enviar uma lista E2 é normal que aconteça esse erro.
 

gmarques017

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
já consegui tinhas razão Fonsec@ estavaa enviar uma lista enigma2 agora com outra enigma1 já funcionou... Sou memso noob
 
Última edição:
Topo