• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fui enganado pela Chip7

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boa tarde PC SONIC

Gostaria que me pudesse informar o sitio em Aveiro onde diz que podemos escolher as peças para montagem de um PC e se eles arranjam peças para os velhos pcs.Tenho um ACER ASPIRE 5520 e necessito de um teclado completo cor branco.
Obrigada
Boas deveria fazer a sua apresentação e ler as regras antes de mais, a pergunta não me é dirigida mas penso ser na inforlandia agora quanto a acessórios para pc antigo, é como tudo, provavelmente não mas não há nada como consultar.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já agora se não estou em erro eles têm loja num prédio na 109 a seguir às bombas da BP e antes de virar para a feira de março, um prédio grande redondo à direita.

Já agora e para acrescentar, existe uma outra casa que passa despercebida a muita gente que se situa no eucalipto, virando para a PT inovação há logo uma empresa que fica no primeiro prédio da esquina que é uma filial de uma empresa de lisboa e eles também e apenas se dedicam a informática.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sim é a Inforlandia, mas agora a loja é na avenida Lourenço peixinho perto do Oita
 
Topo