• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

frequencia

zorrices

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas, não consigo por a dár o canal 5 italiano agradecia a quem souber que me facultá-se a frequencia, desde já o meu muito obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
11373 h 29900 3/4.

dx2
 

zorrices

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
11373 h 29900 3/4.

dx2

bom dia dx2,obrigado pela prontidão da resposta,mas com essa frequencia não apanho nada,o meu deco é um teka 1000,terei que fazêr mais alguma coisa?obrigado e bom dia.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não apanhas nada, como? Não tem sinal? Dá os canais mas não dá esse?

DX2
 

zorrices

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Só nessa frequencia é que não dá nada,não entendo achas que poderá sêr do Firmware?obrigado mais uma vêz,abraço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mas o que é que queres dizer com "não dá nada"? Explica lá melhor.

DX2
 

zorrices

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
bom dia,dx2,não sei como explicar melhor,ponho tudo direitinho (11373 h 29900 3/4.) da-me captura de bom sinal, faço busca e não apanha canal nenhum .
já tenho este deco hà muitos anos,jà meti ene de frequencias à mão sobre tudo para vêr futebol ,mas desta vêz népia,um abraço,e obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nah, tem que haver aí qualquer coisa de errado! Qual é a mensagem que aparece no écrã no fim da busca?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Então isso quer dizer que os canais dessa frequência já estão algures na lista Todos ou então o receptor tem a memória cheia e, embora faça a busca, não memoriza os canais.

DX2
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
eu acho que tens pouco sinal nessa frequência
tenta ver se apanhas mais sinal
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
eu acho que tens pouco sinal nessa frequência
tenta ver se apanhas mais sinal
Se tivesse pouco sinal não dava êxito na busca, dava busca falhada, e para isto acontecer era preciso ter muito, mas mesmo muito pouco sinal. Cá para mim o receptor deve ter a memória cheia e faz a busca dos canais mas não os guarda. Vamos aguardar pela resposta dele.

DX2
 

zorrices

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Se tivesse pouco sinal não dava êxito na busca, dava busca falhada, e para isto acontecer era preciso ter muito, mas mesmo muito pouco sinal. Cá para mim o receptor deve ter a memória cheia e faz a busca dos canais mas não os guarda. Vamos aguardar pela resposta dele.

DX2

Boa tarde;Em primeiro de tudo quero agradecer aos dois pela vossa simpatia e diponibilidade.Pronto já consegui o dx2 tinha razão ,memoria cheia.
Obrigado e um abraço.
 
Topo