• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de um esclarecimento

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A semana passada passei o ccleaner no computador do miudo porque aquilo não estava a funcionar muito bem, acontece porem que agora quando tento aceder a grande parte dos sites onde ia regularmente sou impedido por uma mensagem de segurança que não me permite avançar, será que alguém me consegue explicar o que se passa e como posso ultrapassar a situação.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Falta saber:

- Sistema operativo
- Anti-vírus e firewall
- Características da máquina
- Navegador de internet
- O que diz a mensagem (imagem, se possível)

Sem isto (no mínimo), é como procurar a solução (agulha) num palheiro de possibilidades. :)

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Falta saber:

- Sistema operativo
- Anti-vírus e firewall
- Características da máquina
- Navegador de internet
- O que diz a mensagem (imagem, se possível)

Sem isto (no mínimo), é como procurar a solução (agulha) num palheiro de possibilidades. :)

DX2


Windows 8
Microsoft security
Mozila, internet ex,chrome
Não posso colocar a imagem porque não tenho aqui o pc, diz que o mozila não consegue verificar a licença do site em questão, não deixa entrar, por vezes permite adicionar uma exceção e quando isso acontece consigo entrar.
 
Topo