• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher mata leopardo em luta

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma indiana de 56 anos sobreviveu ao ataque de um leopardo, acabando por matar o animal com uma foice, conta a AFP.

A mulher estava a trabalhar num campo, no domingo, quando foi atacada pelo animal.

«O leopardo avançou para mim muitas vezes e lutámos durante muito tempo. Eu agarrei a minha foice e lutei», disse Kamla Devi à televisão indiana CNN-IBN, precisando que a luta terá demorado cerca de 30 minutos.

A mulher admitiu que ficou «horrorizada» quando o animal atacou, mas reuniu forças para lutar pela sobrevivência. «Juntei a minha coragem para lutar. Prometi a mim mesma que não era o meu último dia», acrescentou ao «Hindustan Times».

Kamla Devi está a recuperar no hospital em Srinagar. Tem algumas fraturas nas mãos e vários cortes profundos no corpo, mas não corre risco de vida.

550


tvi24
 
Topo