• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XBMC - Nova librtmp disponível (28/8/2014)

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Sim ja fiz o download mas nao da para instalar o ficheiro.
 

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
eu também tenho essa duvida como instalar a nova librtmp no android se alguém me puder explicar melhor agradecia
obrigado
cumps
jemes
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já viram as mensagens anteriores? Foi colocado 1 apk já com esta última atualização.
E só desinstalar a que tem é instalar a nova.
Isto para Android. Mas também tem informação como instalar, e só ler as mensagens.
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Keria comprar uma box android para ligar a tv como faco depois para instalar o xbmc la?
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
E podem-m dar algumas ideias como dar uma boa utilizacao a box? Os adoons tv portuguesa sao os mesmos k andan por ai para android? Ja vem com a lib atualizada?
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Kual e a diferenca de ter a rolar o xbmc no smartfhone ou na box minix x8? Os streeam dao melhor tv portuguesa por exemplo?
 

Dii Dii

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ja baixei, o librtmp mas nao consigo instalar fiz todo o processo mas mesmo assim nao da !!! nao percebo
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Ja baixei, o librtmp mas nao consigo instalar fiz todo o processo mas mesmo assim nao da !!! nao percebo

Boas
Tens que passar por as apresentações, e tem calma que já te explicam.
Cumps.
 

Il_Padrino1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma minix neo x8-h que aconselho vivamente.
tinha uma ouya, mas não era potente o suficiente para ver filmes.
tenho instalado os addons em várias caixas de amigos meus e há um addon que instala o librtmp automaticamente. o repo é o anonimous, o addon é o xbmc tools.
espero ter ajudado.
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
amigo alpes, então quer isso dizer que não é preciso root no Smartphone, certo ????

obrigado desde já pela resposta.

cumprimentos
 

Il_Padrino1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Taskas2 para teres o auto update tens que ter o tlm com root, senao, fazes o que o fonsec@ disse!
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma minix neo x8-h que aconselho vivamente.
tinha uma ouya, mas não era potente o suficiente para ver filmes.
tenho instalado os addons em várias caixas de amigos meus e há um addon que instala o librtmp automaticamente. o repo é o anonimous, o addon é o xbmc tools.
espero ter ajudado.
para um cunhado meu mandei vir esta, M8 Android 4.4 8G Quad Core 4K TV Box w WiFi/ Bluetooth/ XBMC,algum amigo conheci?será fácil instalar os addons.
 

Il_Padrino1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Pela minha experiência. Logo que tenha xbmc, a instalação é idêntica... O que varia é a versão do programa.
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
para um cunhado meu mandei vir esta, M8 Android 4.4 8G Quad Core 4K TV Box w WiFi/ Bluetooth/ XBMC,algum amigo conheci?será fácil instalar os addons.
Não tenho mas de acordo com o que tenho lido é melhor investimento que o raspberry pi.
 

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Já tentei instalar por várias vezes o xbmc no meu s4 mas pede sempre para atualizar a librtmp. Alguém me arranja o último com librtmp actualizada?
Abraço e obrigado
 
Topo