• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XBMC - Nova librtmp disponível (28/8/2014)

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
deixo aqui o link com o último librtmp para que possam actualizar o vosso media center.
Este ficheiro ajuda a melhorar a ligação dos streams da tv Portuguesa.

My Files

(/pasta 8-28-2014).

AProveitem.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
muito o brigado pela tua partilha, o xbmc bem que fez muito jeito nas ferias.:espi28:
 

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu tenho instalado o xbmc no meu telemovel a minha duvida e como se instala o librtm
obrigado
cumps
jemes
 

generi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ola a todos
Não consigo descarregar o ficheiro,alguem me pode dizer como faze-lo. Obrigado

PS: Parece que ja ha uma atualização do dia 30.8.
 

jokafalcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
como faco para atualizar a librtmp ??? ja fui a varios endereços e ate mesmo q solicitado em cima e não consigo descarrega-lo!!! que faço???? aceito qualquer ajuda..... quero o meu xbmc (pc) de volta!!! ahahahah
 

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
No link, basta aceder à pasta 08/30/2014. Depois tem no interior os vários sistemas operativos e basta sacar o que vos interessa.

Instruções:
A pasta onde deverão colocar (substituir o ficheiro existente) consoante o sistema operativo está identificada abaixo:

iOS:
Apple TV 2: /Applications/XBMC.frappliance/Frameworks/librtmp.0.dylib
iDevices: /Applications/XBMC.app/Frameworks/librtmp.0.dylib
Linux: Localização variável, executar find / | grep librtmp.so.0 para encontrar as localizações
Mac OS X: /Applications/XBMC.app/Contents/Frameworks/librtmp.0.dylib
Windows 32-bit: Program Files/XBMC/system/players/dvdplayer/librtmp.dll
Windows 64-bit: Program Files (x86)/XBMC/system/players/dvdplayer/librtmp.dll
 

jokafalcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
oi Diogopfr. Boa tarde...
Desculpa mas ou eu sou muita burro ou a minha net esta marada!! eu fui no inderesso indicado (https://www.mediafire.com/?x4cvp5hl4m9xr) e não aparece pasta nenhuma... so aparece isto:Select all CtrlCmd + APress CtrlCmd + A on your keyboard to select all.Select folders
Select files
Select images
Select video
Select audio
Select documents
Select spreadsheet
Select presentation
Deselect all EscPress the Esc key on your keyboard to deselect all. Working...
Trash (0 items)
WEB UPLOAD: Waiting to start
Trash is emptyThis folder is emptySorry, there appears to be no matching file types in this folderYou can upload files from your desktop using drag and drop.
Upload or create files by clicking the buttons above, or drag & drop files from your computer. Did you know you can also upload files using our mobile or desktop apps? This folder is emptyUpload or create files by clicking the buttons above.

Click here to upload files.

Did you know you can also upload files using our mobile or desktop apps? The owner of this folder has not added any files.
You have EDIT permission. This folder is a FileDrop. Click to edit FileDrop settings. Share link is enabled for this file.
Click to copy link Other people are following this item.

You have EDIT permission. This folder is a FileDrop. Click to edit FileDrop settings. Share link is enabled for this file.
Click to copy link Other people are following this item.

You have EDIT permission. This folder is a FileDrop. Click to edit FileDrop settings. Share link is enabled for this file.
Click to copy link Other people are following this item.

You have EDIT permission. This folder is a FileDrop. Click to edit FileDrop settings. Share link is enabled for this file.
Click to copy link Other people are following this item.

You have EDIT permission. This folder is a FileDrop. Click to edit FileDrop settings. Share link is enabled for this file.
Click to copy link Other people are following this item.

You have EDIT permission. This file is infected with a virus. Click to fix. This file is password protected. Click to remove. This file is copyrighted DMCA Review Restricted Sharing of this file is restricted because it is a (corrupted | multi-volume | encrypted/password protected) file. Share link is enabled for this file.
Click to copy link Other people are following this item.

You have EDIT permission.
tas a ver??? tu consegues abrir a pasta??? se conseguires manda-me so o que preciso para actualizar o librtmp. para o Windows 32-bit:eek:u 64 não sei qual tenho mas depois eu exprimento.......pode ser??? ficava-te muito agradecido.....
o meu mail e: xxxxxxxxxxxxxxxx
obrigado fico a espera..... Abraço.
 
Última edição por um moderador:

arrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola minha gente eu nao consigo actualizar o manual do librtmp algem me pode ajudar
 

arrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
obrigada pela rapida resposta que recebi agora vou tentar ver se consigo fazer o update
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá alguém me pode por favor indicar todos os passos k tenho de fazer pa atualizar a nova librtmp no meu android galaxy s5
E que eu não mto bem como e k isso funciona. Obrigado se alguém poder ajudar agradecia.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Vou explicar como fazer a instalação do librtmp no android, pois isto está muito confuso.
Não se esqueçam que o smartpnhone tem que estar rooteado:

-façam o download do novo librtmp para android que se encontra aqui e o coloquem no sdcard do smartphone.
-com um gestor de ficheiros com acesso root (p.ex. root explorer), no smartphone vão a /data/data/org.xbmc.xbmc/lib/ e substituam o librtmp.so que está lá, pelo novo que fizeram download.

Espero que assim, acabem com dúvidas na actualização.
 
Última edição:

jokafalcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.... quando tento ver uma serie agora da-me sempre erro e coloca-me a seguinte mensagem...... um ou mais......... falhou verifique os detalhes no ficheiro log.
ficheiro log???? que e isto?? onde esta esses detalhes??? que posso fazer para continuar a ver as minhas series???? alhuem ai com uma ajudazinha??? ahahah
obrigado
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Ficheiro log, é um ficheiro que regista toda a actividade do xbmc e erros com a aplicação.
 

jokafalcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado Alpes....... e ha alguma forma de eu resolver issso??? alguma ideia???? abraço
 

jokafalcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado Alpes.... E ha alguma maneira de eu reparar isso??? que devo fazer???? abraço.
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Nao ha nenhum xbmc com a librtmp ja atualizada?
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Alpes obrigado mas n consigo fazer root ao telem. Mas eu tenho a versao 13.2 gotham sera k ja tem a librtmp atualizada? Como e k eu sei s ja esta atualizada?
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Já viste o post anterior. A aplicação já tem o librtmp actualizado.
 
Topo