• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup Avensat v0.3 do PSonic

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ontem, depois de andar a partir pedra com a imagem E2 da OpenATV sem sucesso para a por a florir no meu Amiko SHD 8900 Alien, decidi optar pela imagem referida no título deste tópico versão disponibilizada pelo PSonic. Acontece que depois de descarregar a imagem via Google Drive e depois de seguir todos os passos (formatar a Pen em FAT32 pasta enigma2 com a imagem lá dentro), já na box via Spark fui ao plugin enigma2.update.s e instalei depois via comando Fork tentei carregar a imagem mas sem sucesso ficou ainda deu indicação de boot mas depois deu FOH e não arrancou. Ainda tentei via FORK tecla VOL+ para upgrade direto pela Pen mas uma vez mais nada. Entretanto já era muito tarde e acabei por desistir. Agradeço a quem me puder dar alguma orientação. Instalei a imagem da OpenATV 4.2 anteriormente usei o mesmo método que descrevi sem problemas, e agora queria trocar a imagem e deu erro.
Abraço.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
testa com outra pen, a pen pode nao estar nos melhores dias e as Amikos têm algumas manias com as pens para instalar as imagens. Parece estupido mas é verdade!!!!
 

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sugestão amigo PSonic mas, fiz o que me sugeriste ainda antes de abrir o tópico, de qualquer das formas decidi voltar atrás e voltar a instalar a imagem OpenATV 4.2 e estudar um pouco mais por forma a pôr esta imagem a florir em Oscam e Voilà Sucesso, consegui e para já vou continuar a explorar esta imagem que, devo confessar, me agradou muito. No futuro logo se vê quando tiver está bem configurada façovum backup e parto para a Avansat!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
boa noite algue comsegue arranjar me tugae2-bouquet-e-picon-updater-para-enigma2 que eu meto mas da erro por favor alguem tem atualisado
 
Topo